Britney Spears recusa oferta milionária de entrevista e faz novo desabafo
Por Rita García - 29/08/22 às 13:00
Embora Britney Spears reconheceu que recebeu ofertas milionárias, incluindo de Oprah Winfrey, para contar sua versão sobre seu caso de tutela e os problemas que isso provocou em sua vida, a cantora resolveu, aparentemente, recusar todas as ofertas, para assumir o controle de sua própria narrativa.
Leia+: Filhos de Britney Spears querem a emancipação
A cantora de 40 anos lançou um clipe de áudio de 22 minutos em seu canal do YouTube no domingo, 28 de agosto, que deletou em seguida, assim como fez com sua conta no Instagram, onde voltou a acusar sua família.
“Não ganho nada em compartilhar tudo isso”, disse Britney. “Eu tenho ofertas para fazer entrevistas com Oprah e tantas pessoas [por] muito e muito dinheiro, mas é uma loucura. Eu não quero nada disso. Para mim, está além de uma entrevista adequada”, comentou, explicando que recusou a oferta de entrevista, porque não quer ser paga para contar sua história e o que viveu.
Acusando sua família de abandoná-la em meio a sua tutela, Britney comentou:
“Eles literalmente me mataram. Eles me jogaram fora”, contou, assegurando que ela foi forçada a entrar em um centro de saúde mental no início de 2019 só porque se opôs a um movimento de dança.
Leia+: Britney Spears lança música com Elton John
JOGADA FORA?
“Senti que minha família me jogou fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas à noite em Las Vegas, a adrenalina de ser um artista, as risadas, o respeito… Eu era uma máquina, uma máquina de merd*, nem mesmo humano. Foi insano,” afirmou.
“Eu sabia no mais profundo do meu âmago. Eu sabia que não tinha feito nada de errado e não merecia a forma como fui tratada. Eles me colocaram em um estado de espírito ignorante para me fazer sentir que precisava deles. ‘Se você não fizer o que dizemos, vamos mostrar quem é o chefe'”, relatou.
“Eu estava tipo, ‘Por que vocês estão fazendo isso?'”, disse, contando uma das conversas do pai. “‘Agora você não tem que ir, mas se você não for, nós vamos para julgamento e você vai perder. Eu tenho muito mais pessoas do meu lado do que você. Você nem tem um advogado, então nem pense nisso.’ Foi puro abuso”, ela alegou.
Leia+: Britney Spears planeja adota o sobrenome de Sam Asghari
“E eu realmente não compartilhei nem metade disso. Eu acho que a principal coisa que eu lembro quando comecei era o controle do meu pai. Ele adorava controlar tudo o que eu fazia. Meu maior medo era ‘O que meu pai faria se eu fizesse algo errado? E se eles me encontrassem? O que eles fariam?’… E ela [sua mãe] olhou para mim e disse: ‘Você está brincando comigo, Britney? Seu pai nunca faria isso com você.'”
IRRITADA COM A MÃE
Apesar do tratamento de seu pai para com ela, Britney admitiu que está “honestamente mais irritada” com sua mãe Lynne Spears, porque quando os repórteres ligavam para a matriarca, ela supostamente “se escondia inocentemente” e não defendia a cantora.
“Sinto que ela poderia ter me arranjado um advogado em literalmente dois segundos. Meu amigo me ajudou a conseguir um no final, mas toda vez que eu fazia contato com uma empresa, meu telefone era grampeado e era tirado de mim.”
Leia+: Filhos de Britney Spears se sentem afetados por seu comportamento
Britney sentiu que não recebeu a justiça que merece e provocou: “Como diabos eles escaparam? Como existe um Deus? Existe um Deus?… Estou compartilhando isso porque quero que as pessoas saibam que sou apenas humana. Eu me sinto vitimizada depois dessas experiências, e como posso consertar isso se não falar sobre isso?”, afirmou, explicando que com seu relato quer ajudar outras pessoas que se sentem alienadas como ela.
“Se você é um excêntrico estranho e introvertido como eu, que se sente sozinho a maior parte do tempo e precisava ouvir uma história como essa hoje para não se sentir sozinho. Saiba disso: minha vida está longe de ser fácil e você não está sozinho”.
PRECISA DE AJUDA
O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, disse que a cantora ainda precisa de ajuda. O ex-dançarino de 44 anos se defendeu por dar uma entrevista, depois de tanto tempo, a uma emissora de televisão inglesa, dizendo que só o fez para tentar chamar a atenção da mãe de seus filhos e buscar ajuda.
Leia+: Britney Spears responde às acusações do ex-marido
Embora não se saiba muito sobre a dinâmica de Spears com seus dois filhos, Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 15, Federline divulgou vídeos da cantora repreendendo-os em algumas ocasiões. Ele também afirmou na entrevista na televisão que os adolescentes cortaram o contato com a cantora por causa de suas atividades nas mídias sociais, já que ela vira e mexe publica fotos quase nuas, deixando-o os filhos adolescentes bastante constrangidos com seus amigos do ensino médio.
Uma fonte próxima a Federline contou ao jornal “The Mirror” que Federline só tornou as coisas públicas para tentar pressionar Britney a obter ajuda.
“Kevin deu a entrevista porque ele e os meninos estão chateados. Eles se preocupam que todo mundo esteja ignorando completamente o fato de que Britney ainda está lutando contra problemas mentais, o que não é segredo”, justifica.
Leia+: Britney Spears prepara entrevista reveladora a Oprah Winfrey
QUEBRANDO O SILÊNCIO
Kevin Federline quebrou o silêncio em relação à tutela e os problemas de Britney Spears em uma entrevista rara que concedeu à emissora de televisão inglesa iTV. O ex-dançarino, hoje com 44 anos, afirmou que foi muito difícil passar o drama da tutela ao lado dos filhos que tem com a cantora, Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 15.
Leia+: Britney Spears responde às acusações de Kevin Federline
Para Federline ‘foi desafiador’. E ele ainda precisou explicar para os meninos o que estava acontecendo, e também responder às suas perguntas mais difíceis sobre a mãe.
Kevin comentou que o drama vivido por Spears, seu pai e o fim da tutela afetou os filhos. E o atual comportamento da cantora nas redes sociais, posando quase nua, também tem deixado vestígios na vida dos adolescentes.
“Essa coisa toda tem sido difícil de assistir… mas mais difícil de viver, mais difícil de ver meus meninos passarem por isso do que qualquer outra coisa. Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida”, justificou o artista, que também é pai de Jordan, de 11 anos, e Peyton, de oito com sua atual esposa Victoria Prince, e seus filhos já grandes, Kori, de 20 anos e Kaleb, de 18, com sua ex, Shar Jackson.
Leia+: Britney Spears volta a posar nua nas redes sociais
Prince comentou que disse aos meninos que ‘qualquer coisa que esteja acontecendo lá fora não tem nada a ver com esta casa’.
Federline afirmou que sente vontade de acalmar Britney, que tem feito tantos comentários contra sua família nas redes sociais: “Se houvesse uma maneira – de qualquer maneira – eu poderia dizer algo para apenas abrir os olhos [de Britney] – mas ainda não encontrei isso… Eu sinto que, se eu descobrisse isso, eu estaria no telefone tentando dizer a ela”, afirmou.
E enquanto Spears e seu círculo íntimo afirmam que ela foi maltratada pela tutela de seu pai, Kevin Federline vê a situação de modo diferente:
Leia+: Jamie Spears quer expor expediante médico de Britney
“Eu vi esse homem [Jamie Spears] que realmente se importava com sua família e queria que tudo ficasse bem. Quando Jamie assumiu, as coisas ficaram em ordem. Ele salvou a vida dela”, assegura Federline.
“As crianças tiveram muitas dúvidas sobre a situação legal, mas esclarecer as coisas não é tão fácil. Eu não sei se posso responder a todas as dúvidas, mas apenas tentei explicar a eles que sua mãe precisava de ajuda… Você sabe, e as pessoas estavam em jogo para tentar fazer isso acontecer, para torná-lo melhor.”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.