Britney Spears responde às acusações de Kevin Federline
Por Rita García - 11/08/22 às 18:00
Kevin Federline ficou calado até agora sobre seu relacionamento com Britney Spears e de Britney com seus filhos, cuja guarda ele mantém desde 2009. Mas esta semana o ex-DJ concedeu uma entrevista a um meio britânico, contando que seus filhos Sean Preston, de quase 16 anos e Jayden James, de 15, não querem ver a mãe.
Leia+: Pai de Britney Spears quer abrir expediente médico da cantora
Agora a cantora de 40 anos decidiu contar seu lado da história e lamentou que Kevin foi à público discutir o assunto pessoal, que segundo ela deveria ter sido tratado de maneira privada.
Através dos stories do Instagram na quarta-feira 10 de agosto, Spears criticou Federline:
“A situação deveria ter sido tratada 100% de forma privada e definitivamente não online”, escreveu, sobre a entrevista de K-Fed para a emissora inglesa ITV.
“Me entristece saber que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos… Como todos sabemos, criar adolescentes nunca é fácil para ninguém”, comentou, acrescentando que ‘sempre ansiava’ ver seus meninos, mas ela alegou que eles nem sempre pareciam retribuir o sentimento.
Leia+: Marido de Britney Spears cutuca Kevin Federline
“Eu sei que os adolescentes são difíceis de lidar nessa idade… Eles me visitavam, entravam pela porta, iam direto para o quarto e trancavam a porta!!! (…) por que vem me visitar se eles nem me visitam?!!! Mas nunca disse isso porque tenho que ser gentil!!!”, afirmou.
Britney continuou dizendo que ‘a adolescência é estranha’, observando que ela fez o possível para deixar seus filhos felizes durante suas visitas. “Nós sempre fazíamos hora de oração, não realmente hora de oração, isso parece bobo, mas se chama ‘devoção’… onde você lê duas ou três páginas em um livro de orações e fala sobre isso… Sempre TENTEI e TENTEI, e talvez por isso eles pararam de vir aqui!!! Eu queria que eles me amassem tanto, que eu poderia ter exagerado!!!”, contou Britney, alegando que os filhos lhe disseram que já não queriam ir tanto em sua casa.
Sabendo disso, Spears então ligou para Federline para discutir a situação.
“Eu disse a ele que parece que os meninos não estão querendo vir tanto aqui, o que eu entendo porque eles têm suas próprias coisas acontecendo, mas eu sinto que eles estão sendo muito duros… Suas palavras foram ‘eu nunca deixaria que eles tomassem essa decisão por conta própria… eu nunca faria isso com você’ !!! Bem, depois disso eu não os vi mais!!!”, relembrou.
Leia+: Igreja de Santa Monica responde à Britney Spears
A cantora de “Toxic” passou a criticar seu ex-marido, de quem ela se divorciou em 2007, por discutir sua tutela durante sua entrevista. O acordo legal foi finalmente encerrado em novembro de 2021, após 13 anos e uma longa batalha judicial.
No ano passado, Federline disse que Spears não foi “bem cuidada” pela tutela, mas mudou de tom em sua última entrevista, dizendo à ITV que acha que o arranjo era necessário para a saúde de sua ex-esposa.
“[O pai de Britney] Jamie Spears veio até mim e ficou tipo, ‘não sei o que fazer, quero ajudar’”, afirmou Federline. “Eu vi um homem que realmente se importava e realmente se preocupava com sua família e queria que tudo ficasse bem.”
Questionado se ele acreditava que a intervenção de Jamie “salvou” Britney, Kevin Federline respondeu: “100%. Sinto que ele a salvou naquela época”.
DISTANCIAMENTO
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma rara entrevista à emissora ITV do Reino Unido, onde falou sobre os filhos com a cantora e a decisão dos adolescentes de se distanciarem da mãe. Federline também comentou que está totalmente aberto para que os meninos se reconciliem com o avô, Jamie Spears, depois de um problema que tiveram no passado quando o homem bateu em um deles supostamente.
Leia+: Britney Spears faz nova acusação contra a mãe
Sobre a ordem de restrição que os netos tem contra Jamie, Kevin comentou: “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos. Especialmente se é isso que os meninos querem”, disse o DJ de 44 anos.
“Não tenho ressentimentos contra ele… as pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto que ele foi colocado no espremedor”, defende Federline, que em agosto de 2019 apresentou acusações contra Jamie, depois dele agredir o neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época.
Sobre Britney Spears, Kevin Federline contou que os próprios filhos decidiram se distanciar da cantora, e que já faz um tempo que eles se viram pela última vez.
Leia+: Britney Spears continua ousando com fotos sem roupa
“Os meninos decidiram que não vão vê-la agora”, afirmou. Fazem alguns meses desde que eles a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, assegurou o DJ que mantém a guarda dos filhos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.