Bruna Biancardi se estressa e abre processo contra perfil de fofoca

Por - 11/10/23 às 14:20

neymar e bruna biancardi beijando mavie em foto pret e brancaFoto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Bruna Biancardi está em um momento muito especial de sua vida, afinal, ela na última sexta-feira, 06 de outubro, deu à luz a Mavie, sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Neymar, marcado por diversas polêmicas e acontecimentos delicados.

Porém, quem achou que influenciadora viveria só em festa, se enganou, pois ela teria aberto um processo contra um dono de perfil de fofocas no Instagram e Youtube, na qual ela o acusa de fazer postagens com o intuito de “ofendê-la e humilhá-la”. As informações são do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off.

O influenciador, que se chamaria Igor Cavalcante Tenório Batista, teria, segundo a defesa da musa, “propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem” dela, e a gota d’água foi uma comparação com Bruna Marquezine, ex de Neymar. É pedida uma indenização de R$ 70 mil por danos morais.

“O requerido [Igor] começou a realizar uma constante exposição da vida pessoal da Requerente [Biancardi] e incessante comparação entre ela e a atriz Bruna Marquezine em tom irônico e ofensivo com o único escopo de inferiorizá-la”, disseram os advogados de Biancardi no processo, na qual Erlan teve acesso.

“A insistência na comparação entre a fisionomia, das duas mulheres acima referidas, provoca a cristalização da comparação estética feminina e estimula a competição entre as mulheres, o que extrapola os limites profissionais”, continuaram os profissionais.

“Quase todas [as postagens] não possuem seriedade, tampouco almejam prossecução de interesses legítimos, mas sim causar escândalo perante um número indeterminado de pessoas”, concluiu a defesa os profissionais.

COMO FORAM OS PRIMEIROS DIAS DE MAVIE?

O nascimento de Mavie foi anunciado na sexta-feira a noite com um book de fotos nas redes sociais. Em um post collab, isto é, na rede dos dois pais, os momentos foram recheados de amor com os dois juntinhos segurando a pequena no colo. Na legenda, o nascimento da primogênita foi comemorado:

“Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido!”.

Família

Chegada de bebê novo na família é sempre um grande evento e não seria diferente neste caso! Nas redes sociais, alguns registros foram aparecendo, tanto como da de Bruna quanto da de Neymar. Nadine Gonçalves apareceu com a mais nova neta toda sorridente. A avó coruja posou toda sorridente ao lado do jogador com a pequena Mavie no colo:

“Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor”, escreveu Nadine

Neymar e Nadine Gonçalves com Mavie
Neymar e Nadine Gonçalves com Mavie (Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi recebeu também no hospital a sua irmã, Bianca Biancardi para uma visita especial da tia. Ela publicou nas redes sociais um texto, aonde fez uma promessa para a sobrinha:

“Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou. Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível.”

A irmã de Neymar também mostrou nas redes sociais que conheceu a sobrinha e mostrou um momento ao lado de Davi Lucca e Neymar Jr, além de mostrá-la no colo:

Bruna e Bianca Biancardi
Bruna e Bianca Biancardi posaram com Mavie no colo (Reprodução/Instagram)
Neymar. Davi Lucca e Mavie
Neymar. Davi Lucca e Mavie – Reprodução/Instagram

Falando em Davi Lucca, ele também teve um momento fofíssimo com a sua irmã mais nova. Neymar colocou em seus stories o momento que ele conhece a pequena e legendou:

“Meus maiores amores!”

Mavie e Davi Lucca se conhecendo
Mavie e Davi Lucca se conhecendo (Reprodução/Instagram)

Mudança no visual

Papai babão total, Neymar ainda homenageou a pequena fazendo um novo corte de cabelo. Veja:

neymar
Neymar mostra novo corte – Foto (Reprodução/Instagram)

Presentes

Ela também recebeu um grande presente do Santos, clube de futebol que Neymar Jr começou a sua carreira e ficou muito famoso pelas suas jogadas e goleadas. O atacante recebeu de presente uma camisa rosa personalizada das mãos do filho de dois amigos do rapaz, Pedro Lopes e Mari Freire. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais:

Por fim, a ela vem sendo comparada nas redes sociais com o seu pai quando era criança. Em um registro em que ela aparece de olhos abertos, alguns usuários do ‘Twitter/X’ começaram a repercutir a semelhança que os dois apresentam no olhar. A cara do pai mesmo!

Mavie e Neymar Jr
Mavie e Neymar Jr quando era criança (Reprodução/Instagram)

O que mais te marcou nos primeiros dias de vida de Mavie?

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×