Cardi B e Offset são processados por destruir mansão

Por - 29/12/23 às 05:00 - Última Atualização: 28 dezembro 2023

Offset, Cardi B, vídeoOffset, Cardi B, vídeo / Reprodução / Instagram /@offsetyrn

Em meio aos boatos de que eles mentiram sobre sua separação, por causa de um novo projeto à caminho, Cardi B e Offset estão sendo processados por destruir sua casa alugada em Los Angeles. De acordo com a revista “Star”, o casal está respondendo uma denúncia por terem desocupado a mansão que moraram desde o início de 2020, sem prévio aviso, em outubro de 2023, deixando para trás os pagamentos do aluguel, taxas de serviços públicos e “danos materiais significativos” à residência.

Separação de Cardi B e Offset pode ser falsa

De acordo com documentos obtidos pela publicação, a dupla deixou muitas dívidas do imóvel, e agora a empresa, Rapkin and Associates, está buscando recuperar esse dinheiro, bem como receber indenização por danos para compensar “manchas e arranhões permanentes” nos pisos de calcário, tapetes e cortinas, e marcas de tinta colorida nos sofás de couro branco e sala de jantar, cadeiras de couro da sala.”

Os proprietários também alegaram que a família deixou para trás “marcas de queimadura em mesas, balcões, sofás, cadeiras e armários; móveis quebrados; alto-falantes quebrados; e buracos e marcas excessivas nas paredes”, e afirmam que a reforma disso tudo poderia custar-lhes até US$ 85 mil (R$ 430 mil).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os donos da mansão alegaram que tentaram resolver o problema antes de entrar com a ação legal, mas foram ignorados pelos cantores.

Publicidade?

Parece que o relacionamento de Cardi B e Offset pode não ter terminado ainda. Embora a imprensa confirmou que eles estão se separando em meio a novos boatos de infidelidade do cantor do Migos, uma fonte comentou que eles ‘não estão se separando de verdade’. Agora os dois, que estão casados desde 2017, estão sendo acusados de ‘fingir a separação para publicidade’.

Offset se derrete por Cardi B: ‘Obstinada e confiante’

De acordo com o site “MediaTakeOut”, a suposta ‘separação’ estaria relacionada a um próximo lançamento. A fonte comentou: “Estão fingindo se separar para chamar a atenção para um próximo projeto conjunto”, assegura.

“Não acredito que eles se separaram. Sei que eles têm um projeto juntos que planejam lançar em breve. Acho que é tudo apenas para [publicidade]”, explica uma das fontes, observando que as duas estrelas do hip-hop estão lutando para vender discos ultimamente.

Cardi B modela para a marca de Kim Kardashian

Apoiando ainda mais a teoria, a publicação relata que Cardi e Offset estão programados para realizar shows de Ano Novo no hotel Fountainbleu em Miami. Embora os shows sejam em partes separadas do hotel, ambas apresentações acontecerão no mesmo prédio sofisticado e o casal planeja passar a noite juntos no Fountainbleu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×