Cleo fala sobre fake news de flagra dela com Orlando Morais na cama
Por Redação - 16/11/22 às 14:47
Em 1998, Cleo e toda a sua família foram vítimas de uma fake news um tanto cruel. Responsáveis disseminaram a informação mentirosa de que a atriz Gloria Pires havia flagrado o marido, o músico Orlando Morais, com Cleo na cama. Cleo tinha apenas 14 anos. O caso ganhou tamanha repercussão que, após entrarem com uma ação contra os criminosos e vencerem, todos decidiram se mudar para os Estados Unidos a fim de dar ‘um tempo’ da polêmica.
Leia+: Cleo homenageia Fiuk com fotos antigas e declara: ‘Meu príncipe’
O assunto voltou à tona nesta quarta-feira, 16 de novembro, data em que Cleo lança o clipe “Todo Mundo Que Amei Me Fez Chorar”. Em entrevista à coluna Tudo Mais, do Gshow, a atriz e cantora disse que o trabalho relembra o caso, e que pediu autorização de Orlando Morais para falar pela primeira vez sobre o assunto. Ela também usou as redes para falar da música.
No vídeo, Cleo chora de verdade ao ouvir um trecho do boato que ainda deixa marcas profundas. “Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas…”, começou.
“Eu me culpei muito, achei que o erro estava em mim, então tentei, de alguma forma, durante um tempo, não viver minha sexualidade de forma plena, porque eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai”, disse.
E seguiu. “Eu transferi a culpa toda para mim, porque me senti olhada como se eu fosse uma destruidora de lares. Tive muita sorte que a minha família não me enxergou dessa forma. A gente se apoiou como pôde na época. Foi muito dolorido para todo mundo.”
Leia+: Orlando Morais sobre dias na UTI: ‘Em nenhum momento me desconectei do olhar de Gloria Pires’
Cleo é filha biológica de Gloria Pires e Fábio Jr., mas desde pequena foi criada por Orlando Morais, a quem chama de pai.
“Para mim, foi muito difícil ver meu pai colocado no pior lugar, que é o lugar de um pedófilo. E ele é um cara que tinha entrado na minha vida só para me trazer coisas boas. Foi muito dolorido. Ainda é difícil falar sobre isso…”
“Eu me tratei, trabalhei muito esse tema na minha vida e me senti preparada para tocar nele, porque foi uma coisa que marcou muito. O meu trabalho é sobre quem eu sou, sobre meus valores, minhas crenças… Eu já estava planejando há um tempo falar sobre isso, de alguma forma, e aí foi através desse clipe.”
E concluiu. “Não sei se em algum momento eu vou falar sobre esse assunto e não vou querer chorar, ficar com raiva de novo ou não me teletransportar para aquele lugar horrível daquela época. Espero que sim.”
CONFIRA A LETRA DA MÚSICA
Não consigo dormir,
minha insônia tem nome,
ela toca o interfone,
e eu deixo entrar,
porque eu me sinto culpada
se eu não estava errada em te deixar ir.
Mas você mente tão bem,
parece poesia, seu veneno é doce,
me mata e vicia.
Sua indiferença me fez companhia
nessa noite vazia.
Eu perco a noção da hora
dançando com minha paranóia.
E nessa loucura, suas mãos estão sujas,
foi você quem errou. (2x)
Não consigo dormir, minha insônia tem nome,
ela toca o interfone e eu deixo entrar,
porque eu me sinto culpada, se eu não estava errada
em te deixar ir.
Mas você mente tão bem, parece poesia,
seu veneno é doce, me mata e vicia.
Sua indiferença, me fez companhia,
nessa noite vazia.
Eu perco a noção da hora
dançando com minha paranoia.
E nessa loucura, suas mãos estão sujas,
foi você quem errou. (2x)
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.