Davi processa Nego Di após ser chamado de ‘gigolô’

Por - 22/04/24 às 12:57

Davi e Nego DiDavi e Nego Di - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Davi Brito, vencedor do BBB 24, processou o humorista e também ex-BBB Nego Di depois de ser xingado. Na ocasião, o artista falou da relação de Davi e Mani e o chamou de “gigolô”.

“O negão era um gigolô sem vergonha. Ele tava empurrando essa veterana para ela sustentar ele”, disse, falando da diferença de idade dos dois, que é de 20 anos.

MC Guimê se pronuncia sobre dívida milionária na Justiça

A repercussão foi grande e Nego Di revelou que a situação deve ir para a Justiça. “O gigo me processou por causa dos meus stories. Vocês acreditam nisso? Postando mais em 3,2,1…”.

Irmã de Davi discute com irmã de Gil do Vigor e diz que irmão busca ajuda psicológica

Vale lembrar que Nego Di, que sempre comenta o reality show, já demonstrava antipatia por Davi durante a temporada.

“Eita, como é humilde! O rei Davi! Não dá para falar mal dele, né? Deus o livre falar mal do alecrim! Gente, o Davi precisa entender que tem gente que daria um braço para ter esse arroz e feijão”, disse, na época, quando Davi reclamou de ir para o “Tá com Nada” no BBB 24.

Personal Gilson contrata advogado e aponta farsa na separação do casal Tudão

Apesar disso, o humorista chegou a reconhecer que o baiano soube jogar muito no reality show. “Eu gosto do jogo do Davi? Não! Porém, não dá pra negar que ele é um dos jogadores mais espertos da história do BBB”.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×