De atriz infantil à modelo, Emily Ratajkowski desistiu da atuação
Por Rita García - 09/04/23 às 21:00
Emily Ratajkowski começo sua carreira na indústria do entretenimento como atriz infantil antes de conquistar a fama e popularidade como modelo, e agora ela revelou o motivo que a fez desistir de uma carreira na atuação, depois de ter atuado em algumas produções como “Garota Exemplar”, de 2014, com Ben Affleck, e tenha tido outros convites para o cinema.
Leia+: Harry Styles e Emily Ratajkowski podem estar juntos há mais tempo
Em conversa com o jornal “Los Angeles Times”, a modelo inglesa justificou sua decisão de se afastar dos filmes porque lutou para encontrar bons papéis e se sentiu maltratada em Hollywood.
“Eu não me sentia como ‘Oh, eu sou uma artista performática e esta é a minha válvula de escape’. Eu me sentia como um pedaço de carne que as pessoas estavam julgando, dizendo: ‘Ela tem mais alguma coisa além de seus [seios]?'”, criticou.
As outras participações de Emily no cinema incluíram papéis no filme “Entourage” de 2015, “We Are Your Friends” em 2015 e na comédia de 2018 “I Feel Pretty”.
Sua audição final foi para um papel no filme indicado ao Oscar “Triangle of Sadness”, mas ela perdeu o papel para a falecida atriz Charlbi Dean Kriek, e Emily acabou demitindo a equipe de profissionais que contratou para ajudá-la a conquistar Hollywood.
“Me cansei de ser digerível para homens poderosos em Hollywood”, disse, e acrescentou sobre sua equipe: “Eu não confiava neles (…) ‘todos vocês odeiam mulheres'”, cutucou.
Leia+: Ex de Emily Ratajkowski é acusado de má conduta sexual
Na entrevista, Emily também se abriu sobre sua vida amorosa – que ganhou as manchetes recentemente quando ela foi fotografada beijando o ex-astro do One Direction, Harry Styles – e insistiu que ‘não está pensando’ em relacionamentos agora.
“Há um milhão de coisas insanas e imprecisas sobre meus relacionamentos [que são ditas]… Definitivamente, ainda não estou pensando em caras. Embora, sim. Você sabe, às vezes as coisas simplesmente acontecem.”
MULHERES FORTES
Emily Ratajkowski está chateada com os homens. Depois de sair recentemente com caras lindos e famosos como Brad Pitt, Pete Davidson, DJ Orazio Rispo e Jack Greer, entre outros, a modelo confessou em um novo episódio de seu podcast “High Low with EmRata”, que está cansada de namorar homens que “não sabem lidar” com mulheres fortes.
Leia+: Emily Ratajkowski curte fotos de Kim Kardashian após sair com Pete Davidson
Emily, que pediu o divórcio de Sebastian Bear-McClard, pai de seu filho Sylvester, de 21 meses, em setembro, acredita que alguns caras não sabem nem o que querem em um relacionamento e deixam muito a desejar.
“Eles realmente pensam que querem uma parceira independente, mas em última análise, não gostam de se sentir ‘castrados’ e o relacionamento não vai pra frente”, lamenta.
Falando com a convidada Olivia Ponton Emily rasgou o verbo:
“Eles dizem, ‘Você é especial. Você conseguiu.’ Então, eles lentamente se sentem impotentes e não sabem o que fazer com esses sentimentos, e se ressentem de você, e então começam a derrubá-la. Aí você está de volta à estaca zero.”, critica, classificando a situação como “f*dida e injusta”, o que a faz “entender o namoro com mulheres”.
Leia+: Emily Ratajkowski já saiu com Brad Pitt
Ela disse: “Pode haver competição… mas não parece que alguém está tirando algo de outra pessoa… Estranhamente com relacionamentos heteronormativos, sinto que isso acontece. A força e o poder estão associados ao masculino, e uma vez que a mulher tem isso, o homem não sabe o que mais tem. Mas eu fico tipo, ‘Que tal você apenas ser melhor em expressar suas emoções e estar lá para mim, emocionalmente? Isso seria bom’”, sugeriu.
Recentemente, Emily revelou que entrou em um aplicativo de namoro e recebeu algumas cantadas ‘emocionantes’ e ‘pedidos diretos’ de mulheres, por isso não descarta que seu próximo relacionamento seja com uma mulher.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.