Debochado! Japonês que derrotou Medina continua provocações: ‘Não tenho paciência’

Por - 28/07/21

kanoa-igarashi-e-gabriel-medinaReprodução/Instagram

E a confusão não acaba! Kanoa Igarashi, o japonês que ganhou de Gabriel Medina nas semifinais do surf na Olímpiada em Tóquio, mostrou que não está nada contente com os comentários que estão sendo feitos sobre a sua vitória na competição. A derrota do filho de Maresias revoltou os brasileiros, que apontaram irregularidades na arbitragem e consideraram a vitória do japonês injusta.

Veja+: Revolta! Yasmin Brunet diz que derrota de Gabriel Medina foi roubo

Depois de já ter feito provocações aos brasileiros em resposta aos comentários sobre a competição, Kanoa voltou mais uma vez para as redes sociais e, em português, reforçou que não tem controle sobre a decisão dos juízes e avisou que está sem paciência para esse tipo de ataques, além de avisar que está feliz com a sua medalha de prata.

Veja+: Chateado! Gabriel Medina desabafa e diz não entender decisão dos juízes do surfe nas Olimpíadas

“Eu sempre tenho máximo respeito para os outros competidores, mas não tenho paciência para pessoas que gostam de falar mal por uma coisa que não tenho controle. Eu fiz o meu melhor e pronto”, declarou Igarashi.

Horas antes, o japonês já havia mandando um recado para aqueles que acharam injusta a sua vitória sobre Medina. “Blá, blá, blá. Chora, chora que eu estou feliz”, disse ele, nada amistoso.

Veja+: Indignação! Web se revolta com derrota de Medina e reações são as melhores

Em poucos minutos o post do vencedor ficou lotado de comentários desaforados dos brasileiros que fizeram questão de alfinetar Igarashi lembrando que ele foi derrotado por Ítalo Ferreira.

“Tem q surfar mto ainda pra chegar aos pés do Medina”,  escreveu um internauta.

https://twitter.com/biarsouza/status/1420169004983984128

Kanoa foi derrotado ao enfrentar o brasileiro Ítalo Ferreira na decisão do surf em Tóquio, e encerrou sua participação nas Olimpíadas com a prata.

Veja+: É o poder! Ítalo Ferreira derrota Kanoa Igarashi e grante ouro para o Brasil

Gabriel Medina reclamou relembrando que, aos sete minutos de bateria, ele fez uma manobra semelhante e levou 8.44 dos jurados. Kanoa ficou com nota 9.33, nota que o fez vencer o duelo por 17.00 a 16.76.

A moçada do Twitter não perdoou e esbanjou criatividade e sarcasmo para responder ao japonês:

Brasileiros fizeram questão de lembrar que Kanoa Igarashi logo em seguida perdeu para Ítalo Ferreira:

Teva a turma da dancinha…

Segura essa nota Igarashi!

DERROTA DE GABRIEL MEDINA

Gabriel Medina disputou a semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi e acabou eliminado em sua bateria. Assim que terminou a disputa, o surfista usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem para lamentar a derrota e agradecer o apoio da torcida.

Dei meu melhor, é fo** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! … seguimos! Fé em Deus…

Yasmin Brunet escreveu mensagem para o marido, demonstrando toda sua insatisfação com o resultado, que, segundo ela, foi roubado.

“Lindo você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo o que podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!. Te amo meu lindo você é FO**”

Em seguida, muitos amigos e seguidores mandaram boas vibrações para Medina, enquanto outros reclamaram achando que os juízes privilegiaram o atleta da casa.

“Vc arrasou, merecia muito tá na disputa pelo ouro!!! Mas vamo lá q o bronze vem!” – Maisa

“Tamo puto com os juizes, mas a gente te ama demais! Bora que o bronze vem!!!” – Fred Desimpedidos

“Foi inacreditável! Quem realmente entende sabe! E todo mundo sabe que tu tem mais que os 2 títulos mundiais! Força, trás esse bronze só de raiva” – Matheus Navarro

“Carai, os caras nem disfarçaram! Mas vc eh gigante mlk, segue firme!” – Pedro Scooby

Um pouco mais tarde, Gabriel Medina voltou ao mar para disputar o bronze contra o australiano Owen Wirght e mais uma vez perdeu a bateria, ficando assim sem nenhuma medalha.

REVOLTA DE YASMIN BRUNET

Yamin Brunet não se conformou com a derrota de Gabriel Medina, que considerou ter sido um roubo favorecendo o atleta japonês. Logo após o resultado final, a atriz iniciou uma live em seu perfil no Instagram para destilar toda sua revolta.

“Tá vendo, se eu estivesse lá eu pegava esse juiz e não vou nem falar nada. Como o surfe é subjetivo, dá pra roubar fácil. Caramba, eu vou ter um treco. Eu não vou nem falar nada. Ai não”, disse ela para as quase 70 mil pessoas que participaram da postagem.

E não parou por aí. Yasmim cobrou um posicionamento do Comitê Olímpico Brasileiro e da Federação Brasileira de Surfe que não fizeram nada pelo marido.

“Todo mundo viu aqui que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não vão fazer nada! Queria pedir para vocês irem lá no Instagram do COB e da CBSurfe, do Time Brasil e perguntem por que que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado. É assim que eles defendem os atletas? Acho que agora você vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, disse ela lembrando do episódio em que tentou ser credenciada pelo COB para poder acompanhar Medina nos jogos.

---

Tags: ,,