Deborah Albuquerque quer processar Li Martins e JP Mantovani

Por - 24/07/21 às 20:00 - Última Atualização: 26 julho 2021

(Fotos: Reprodução/ Twitter)

O ditado “nada como um dia após o outro” parece que não cai muito bem para Deborah Albuquerque. Ainda sem digerir o segundo lugar no “Power Couple Brasil 5”, a atriz fez questão de mostrar sua revolta desde então. E não para! Logo que saiu da mansão de Itapecerica, a ruiva fez uma live detonando todos os concorrentes. Na “Cabine de Descompressão”, disse que que manteria apenas contato com Li e JP, além de Geórgia e Thiago. Elogiou também Renata e Leandro. Mas esse quadro já mudou…

Na tarde deste sábado,24 de julho, a ex-Legendários soltou os bichos pra cima de Li Martins e JP Mantovani. E ainda ameaçou processar o casal, de qual foi aliada no jogo.

Em seus stories do Instagram, Deborah contou que foi informada que ex-Rouge falou poucas e boas dela. A influenciadora, irritadíssima, disse que ela e o marido, Bruno Salomão, além de não fazerem as pazes com Li e JP Mantovani, ainda decidiram que vão processá-los na Justiça.

“Soube que eles estão dizendo que se resolveram comigo e o Bruno. Não se resolveram e não pediram desculpas. O JP mandou uma mensagem para o Bruno, que não quis ler. Acho que essas coisas, nós temos que resolver na Justiça”, garantiu.

Veja +: Li Martins detona Deborah Albuquerque

“Eles me acusaram, fizeram acusações grave e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer que é apunhalar pelas costas”, disse Deborah.

PERDEU A LINHA

Perder um reality show não está sendo algo bem digerido por Deborah Albuquerque. Imediatamente após Mari e Matheus terem sido proclamados os vencedores do “Power Couple 5”, a mulher de Bruno Salomão já deu mostras de sua revolta na Cabine de Descompressão”, com e Dani Bavoso. Mas para surpresa geral, ela continuou, com muita agressividade, numa live em seu perfil no Instagram. Aos berros, a vice-campeã do reality de casais chamou Matheus de “moleque” e disse que ele era ruim de provas.

“Era o casal picuinha! Chegava o Jogo da Discórdia, não sei se passou pra vocês porque o programa é editado, o moleque ficava: ‘é, já que sou rim de prova, vamos pra picuinha!’’. Chegava o vinho e o picuinha já ficava doido! Ficava analisando o Bruno: ‘Ô doutor! Deixa eu ver, ah, o Bruno botou o Pimpolho na sala! O doutor não sei o que!’ Ele é enlouquecido pelo Bruno, acho até que ele tem um tipo de paixão pelo Bruno”, disse a ruiva.

Em seguida, a ex-Legendários acusou os outros participantes de terem se organizado contra ela e o marido.

“Vou contar o segredo de Mari e Matheus ganharem o programa, é muito simples. Fiquei sabendo através de participantes e amigos, muita gente está me contando, gente importante, gente que sabe o que fala. Sabe qual é o segredo do casal picuinha? É que todos os participantes que foram eliminados por nós, com porcentagens altas, eles se juntaram e pagaram para as torcidas votarem contra a gente, fazerem campanha contra a gente”, afirmou.

Veja +: Reveja detalhes da vitória de Mari e Matheus

No Twitter, embora alguns fãs defendessem Deborah, a maioria dos internautas – até mesmo pessoas que torceram por ela e Bruno Salomão – ficaram espantadas e indignadas com a agressividade da ex-participante. Mari Matarazzo, por sua vez, se divertiu e debochou.

“Chora na cama que é lugar quente!”, disse a campeã do “Power Couple 5”.

TRETAS NA CABINE DE DESCOMPRESSÃO  

Logo após o resultado, Deborah decidiu alfinetar o casal campeão ao vivo. A ruiva afirmou que deveria ter agido no reality como se estivesse de férias, como uma provocação ao casal pombo. 

“Parando para pensar, vocês fariam algo de diferente?”, perguntou Lidi Lisboa aos vice-campeões.

Bruno Salomão disse que ia apreender a “trollar”, como fazia MatheusDeborah, então, assumiu as alfinetadas.

“Eu passaria férias no Power, só trollando e fazendo piada. Não ficaria estressada, com o joelho arranhado, fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo, não sendo o Casal Power de verdade! Seria o casal da brincadeira, já que é isso que vale “, debochou.

Mari não deixou por menos e rebateu.

“Tá bem Deborah, aceita que dói menos, amor!”.

“A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente, então só tenho uma coisa para falar”, complementou Yurley, que imitou o barulho de um pombo.

Veja +: Nina e Filipe se dizem mais unidos após o programa

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino