Emily expõe atitudes surpreendentes da Globo após agressão de Marcos no BBB 17

Por - 27/01/23 às 15:10

emily araújo e marcos harter no bbb 17Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Emily Araújo concedeu uma entrevista polêmica à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, e decidiu abriu completamente o jogo sobre como foi tratada pela Rede Globo após a agressão que sofreu de Marcos Harter dentro do Big Brother Brasil 17.

Segundo a influenciadora digital, a emissora não ofereceu suporte psicológico para ela, além de não não entrar em contato com ela e sua família para falar sobre o caso.

Leia+: BBB23: Veja o resumo da noite, que teve bronca de Tadeu Schmidt e polêmica

“Eu não tinha suporte psicológico. Nem antes, nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente”, relatou.

Ela continuou o desabafo dizendo que acabou desistindo do processo contra Marcos: “Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário”.

EMILY RELEMBRA RELACIONAMENTO

No último domingo, 22 de janeiro, Tadeu Schmidt aproveitou o momento ao vivo e deu um recado para Bruna Griphao e Gabriel no “BBB23“, da Rede Globo.

O casal tem um relacionamento não muito agradável e o brother já até mesmo mostrou falas e posturas questionáveis durante o reality.

Em sua conta no Twitter, Emilly Araújo, vencedora do “BBB17” parabenizou a Rede Globo pelo recado e relembrou que ela viveu uma situação parecida com Marcos Harter. Na época, o médico foi expulso do reality show após serem constatados indícios de agressão contra Emilly.

Leia+: BBB23: Key Alves revela que já ficou com cantor famoso. Saiba quem é!

“Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu Emilly.

ENTENDA O CASO

Antes da formação do paredão do domingo, 22 de janeiro, Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa do BBB23 e deu uma bronca nos participantes. Algo raro de acontecer no reality show, principalmente nas primeiras semanas.

Em seu discurso, ele falou como a relação dos dois pareceu tóxica nos últimos dias. O apresentador até leu alguns comentários do público nas redes sociais a respeito. Também lembrou a opinião de outros participantes sobre o casal. “Antes da gente falar de monstro, eu tenho umas coisinhas para falar para vocês. Não é um diálogo. Não é para vocês responderem nada. É um toque”, afirmou.

Em seguida, falou que alguns ‘limites’ em uma relação devem ser respeitados. Ademais, destacou que pode acontecer de não perceberem os momentos tensos, mas é importante ‘dar esse toque’, nas palavras do apresentador.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, afirmou.

Por fim, também deu uma bronca direta no modelo e empresário. Violência, para o apresentador, é algo que realmente não deve acontecer nem de brincadeira: “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.