Equipe de Lucas rebate acusações de Jojo: ‘Atuar conforme a lei’

Por - 21/11/23 às 15:24

Fotomontagem Lucas Souza e Jojo Todynho, sorridentesFotos: Reprodução Instagram @jojotodynho e @lucassouza_ofl

Mais cedo nesta terça-feira, 21 de novembro, Jojo Todynho acabou colocando um ponto final em um tópico: Lucas Souza. A cantora acabou indo até suas redes sociais e desabafando, após as pessoas falarem que ele ainda ama a ex-mulher e que as atitudes dele com a foto do casamento são emocionantes.

Sem papas na língua, ela escancarou o motivo da separação dela com o militar: Ela flagrou conversas dele com outros homens, assumindo então que ele não seria heterossexual. Jojo ainda reforçou e disse que ele ameaçou a campeã de “A Fazenda” com o cancelamento na internet, falando que pintaria ela de homofóbica.

Jojo também disse que ficou com medo e que não sabia como reagir e dizer que não sabia como expor isto nas redes sociais ou quando questionada pela mídia. Ela contou que foi neste momento, segundo ela, que ele tentou desmoralizar ela para manter o segredo.

Ela também fala outros tópicos que levaram a separação: Maconha, agressão a um animal e mais, além de esclarecer o caso da medida protetiva. Por fim, Jojo Todynho ainda disse que achou que tinha encontrado um príncipe e acabou ‘dormindo com o demônio’.

Diante da repercussão dessas declarações, a equipe responsável pelas redes sociais de Lucas Souza se pronunciou acerca do assunto, defendendo o peão e firmando que ele se arrependeu de seus erros e evoluiu, além de que o “jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei”.

Confira o pronunciamento completo

“A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida”, começou a nota.

“É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz. Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma, desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes”, afirmou.

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades’, sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela”, refletiu a equipe do ex-militar.

Enxergando injustiça

“Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa”, afirmou o texto.

“A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso ‘Gigante Gentil’, e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é”, garantiu.

“Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a ‘Tropa do Lucas’, mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém. EQUIPE LUCAS SOUZA”, concluiu o comunicado.

Jojo agradece apoio e anuncia afastamento

Ainda, em seus stories do Instagram, Jojo Todynho agradeceu o apoio recebido nesse caso: “Gente, eu quero agradecer as menagens de carinho de vocês, pedir desculpas também pelo palavreado, e é isso. Agradecer minha família, meus amigos, que acompanharam de perto, e que não me deixam mentir aqui, porque se tem uma coisa que não sou é mentirosa, não preciso mentir nem inventar nada”.

“Tanta coisa que sempre falam de mim e eu me calo, fico como errada, mas tem hora que dá no saco. Sou ser humano, tenho sentimentos como todo mundo, imagine vocês ficarem julgando e apontando uma pessoa que vocês não convivem, não sabem, deduzindo por um jeito que se mostra”, continuou.

“Pode me colocar de grossa, mas não tenta me desmoralizar. Fiquei muito tempo quieta, mas tem hora que não dá. É isso, obrigada mês uma vez pelo carinho, apoio, me desculpem, vu da ruma ausentada das redes sociais porque tem hora que é demais, não tem ser vivo que aguente”, afirmou.

“Diabo é sujo demais, e quando sabe que você está em um propósito, ele faz tudo para desestabilizar, mas a certeza que eu tenho é que estou no caminho certo, graça a Deus. Minhas notas estão ótimas, até o terceiro semestre, vamos com tudo e é isso aí”, falou.

“Que as pessoas acham ou pensam de mim não vai mudar nada na minha vida, podem fazer o hate que quiser, quem pode me cancelar é Deus, fora isso, vão ter que me aturar. Mas vou dar uma ausentada porque me castiga de uma forma…, vu até ligar para minha terapeuta porque minha ansiedade está atacada”, concluiu Jojo Todynho.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×