Ex-amante de Jada Pinkett Smith reclama de como foi retratado em biografia

Por - 27/10/23 às 03:00 - Última Atualização: 26 outubro 2023

August Alsina, Jada Pinkett SmithAugust Alsina, Jada Pinkett Smith / Reprodução / Instagram /@augustalsina/@jadapinkettsmith

O cantor de R&B August Alsina ficou chateado com os comentários que a esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, fez sobre o relacionamento que teve com ele, em seu novo livro de memórias, “Worthy”, e agora está pensando em escrever seu próprio livro para contar seu lado da história, e explicar exatamente o que aconteceu em seu relacionamento com a atriz, revela o site “MediaTakeOut”.

A publicação conversou com uma pessoa próxima de August, que lhes revelou que o cantor de R&B não gostou de jeito nenhum da maneira como foi retratado por Jada no livro.

Em suas memórias, a mulher de Will Smith deixou claro que o relacionamento entre ela e Alsina foi apenas ‘uma aventura rápida’, com o mínimo de emoções envolvidas. Porém, Alsina quer provar que o romance dos dois durou muitos anos e não foi nenhuma aventura, como ela disse.

“Jada e August estavam em um relacionamento há anos. Não foi breve. Eles estavam apaixonados um pelo outro e tinham um vínculo emocional profundo”, garantiu a fonte.

Mas Jada minimizou a química deles, afirmando que o relacionamento “fracassou” com o tempo. Mas August vê as coisas de forma muito diferente. O amigo acrescentou: “Nada fracassou, Jada terminou e August ficou arrasado”.

O site revela que August ainda não decidiu se escreverá ou não seu próprio livro, mas já foi abordado por várias editoras e está explorando todas as oportunidades.

Sem divórcio

Jada Pinkett Smith continua contando tudo na promoção de seu novo livro de memórias “Worthy”, que chega às lojas em 17 de outubro. Em entrevista com Hoda Kotb, a atriz e apresentadora, casada com Will Smith, falou sobre seu relacionamento com o ator, e o fato deles estarem separados por quase sete anos.

Ex-amante da esposa de Will Smith assume namoro com outro homem

Apesar dessa suposta separação, Jada deixou claro para Hoda que ela e o ator não vão se divorciar. Pinkett Smith admitiu que quando Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar e mandou o comediante ‘tirar a porr* do nome dela da boca’, ela ficou em choque quando ele a chamou de ‘esposa’:

“Em primeiro lugar, fiquei muito chocada, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, assegurou à apresentadora.

A atriz acrescentou que ficou muito confusa na época, dizendo: “Estou muito preocupada com Will porque não sei o que está acontecendo”.

O casamento do casal tem sido objeto de muitos rumores, inclusive se eles estão em um casamento aberto, se são swingers ou se um deles é gay. Mas quando Kotb perguntou se isso era verdade, ela negou:

“Eu diria que nada disso é verdade”, respondeu Pinkett Smith. “Eu definitivamente posso entender por que haveria mal-entendidos, mas nada disso é verdade.” Questionada por Kotb se eles vão se separar, Jada respondeu: “Não queremos, porque amamos nossa família e nos amamos”, afirmou.

“Você sabe, é mais uma parceria de vida. Daqui a 10 anos, Hoda? Quem sabe”, ela riu, acrescentando que a dupla está atualmente focada na “cura profunda”, em vez de informar um ao outro se estão em outros relacionamentos.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.