Ex-astro da série ‘Scandal’ é preso pela segunda vez por violência doméstica
Por Flavia Cirino - 07/02/2022 - 13:15

O ator Columbus Short, de 39 anos, foi preso pela segunda vez sob a acusação de violência doméstica. Ex-astro da série “Scandal”, o artista foi detido na casa em que vive na cidade de San Fernando Valley, na Califórnia, após vizinhos entrarem em contato com a polícia denunciando uma briga na residência do ator.
O TMZ, Short acusou a esposa, Aida, de tê-lo socado no rosto. Mas as autoridades não notaram nenhum ferimento no ator, enquanto ela tinha um machucado em sua face. A lesão no rosto da esposa de Short fez com que ele fosse levado pelas autoridades pela acusação de violência doméstica.
Pouco após o ocorrido, Aida fez um post em seu perfil no Instagram, dizendo: “Casamento não é fácil… Mas estamos trabalhando no nosso tempo e do nosso jeito. Pedimos por privacidade e orações”. Mas logo apagou a publicação.
No domingo, 06, o ator fez um desabafo na web: “Os casamentos são desafiadores, mas passar por isso é a bênção! Eu não sou um homem abusivo nem estou drogado, mas beber álcool torna minhas palavras profanas às vezes. Minha esposa e eu estamos trabalhando em nosso casamento”, escreveu, dando a entender que já havia sido liberado.
Além de “Scandal”, Short também tem no currículo filmes como “Os Perdedores” (2010), “Armored” (2009), “Cadillac Records” (2008) e “O Poder do Ritmo” (2007). Ele e Aida estão casados desde 2016 e são pais de dois meninos. O ator ainda tem um filho de seu primeiro casamento e uma filha de seu segundo casamento.
Veja +: Michelle Obama é fã da série ‘Scandal’

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino