Ex de Jojo Todynho desabafa sobre depressão e faz anúncio

Por - 29/05/23

lucas souza tirando selfie sentado na cama

Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, acabou desabafando nas redes sociais e comentou sobre o seu afastamento do exército. Ele usou o Instagram no domingo, 28 de maio, para falar sobre alguns tópicos que lidou durante o seu sumiço das redes e abriu o jogo, comentando sobre depressão e fez uma revelação sobre seu futuro profissional.

Ele iniciou falando que já tem data para voltar para o exército, mas, está um pouco longe ainda. O influencer disse que ainda tem outros planos e que sente que é a vocação dele o chamando:

Leia+ Lucas Souza curte noite paulistana ao lado de sua mãe

“Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Tenho outros planos ainda para esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi para o que eu nasci, é minha vocação”.

Após o anúncio, ele disse que estava muito feliz de compartilhar isto, engatando no assunto sobre sua saúde mental. Lucas revelou que estava passando por uma depressão e que precisou colocar sua mente no lugar para se estruturar:

Leia+ Lucas Souza é xingado em mensagem por Jojo Todynho

“Eu estou feliz em contar isso pra vocês, porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu estou muito feliz mesmo”.

Por fim, ele disse que não tinha comentado sobre o assunto anteriormente por conta das pessoas pensarem que ele estava se vitimizando, já que se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho na época da separação dos dois.

“Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu estava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Mas, agora que eu já estou bem, minha vida está seguindo, vou vou voltar pra fazer o que eu realmente gosto e o que eu nasci pra fazer”.

SEPARAÇÃO DE JOJO E LUCAS

Lucas Souza e Jojo Todynho anunciaram a separação em outubro de 2022, depois de 9 meses casados. Os dois não saíram amigos do divórcio e trocaram ofensas, acusações e vídeos respostas cheio de ‘energia’. Lucas, primeiramente, falou que iria expor algumas coisas de Jojo, dentre elas, que ela era bolsonarista e que vivia falando mal de diversos artistas:

Leia+ Lucas Souza declarou: “Estou fugindo de polêmicas!”

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde. Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”.

Outro ponto que foi abordado por Lucas era sobre a Parada Gay. Ele disse que ela não gosta e não queria ir, mas, foi para preservar imagens e contratos, além de dizer que ela o teria traído.

Leia+ Lucas Souza revela se foi expulso do exército

“O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para site de fofocas, queimando outros artistas…”.

Ele também afirmou que a traição teria sido com um ex-segurança de Gabriel Monteiro e que foi no dia que ele fez o pedido de casamento. Ele disse em entrevista para o podcast da Metropolitana FM:

“Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas…”.

Jojo rebateu. Primeiro, ela fez um longo desabafo e disse que ele tinha problemas de fertilidade, o chamando de “saco murcho”, além de dizer que ele tinha “leite podre”. Por fim, ele comparou o militar com o personagem Buzz Lightyear. A última briga foi quando Jojo fez uma live e detonou o ex-marido, dizendo que ele tinha que “ser homem” e que ela “iria meter a porrada” nele.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha