Fernanda Venturini afirma que só tomou vacina para poder ‘viajar o mundo’. Depois diz que foi mal interpretada
Por Redação - 28/06/21 às 02:39
No último sábado (26), Fernanda Venturini postou um vídeo em seu perfil no Instagram tomando a vacina contra a Covid-19. Até seria normal, já que as redes sociais têm muitas e muitas publicações com pessoas comemorando esse momento.
O que deixou bastante pessoas indignadas foi o fato de a ex-jogadora de vôlei dizer ser contra a vacina, mas que estava tomando porque queria “viajar o mundo” e que a Pfizer seria a “menos pior”. Imediatamente ela sofreu uma série de ataques, pois acharam o ato da ex-esportista um desserviço na atual situação de combate à pandemia. O vídeo foi deletado por ela.
Neste domingo (27), Venturini postou um novo vídeo, dessa vez dizendo que foi muito mal interpretada e reclamando da falta de educação das pessoas que a atacaram.
“Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil mortes que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje um programa que fala só sobre saúde, o ‘14 Minutos de Sáude’, no YouTube Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito.
Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve por que hoje o que eu faço é promover saúde pra todo mundo. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer. Um beijo”, disse ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.