Filho de Cher reaparece e rebate pedido de tutela da mãe

Por - 06/01/24 às 14:00

Cher, Elijah Blue AllmanCher, Elijah Blue Allman / Reprodução / Instagram/@cher /@elijahblueoffic

Depois que Cher avisou as autoridades que o filho Elijah Blue Allman estava desaparecido, exigindo pressa em aprovar seu pedido de tutela, o músico de 47 anos reapareceu, durante visita à corte, e disse que se opõe à exigência de Cher, insistindo que ele está “limpo e sóbrio”.

A cantora afirmou nos documentos que estava preocupada que ele estava gastando seu dinheiro em drogas, dizendo que temia por sua vida.

Elijah apresentou sua resposta à petição da mãe em Los Angeles, afirmando em documentos judiciais obtidos pela coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, que “a tutela do patrimônio não é necessária neste momento, não existe razão para a nomeação de um conservador, o conservador proposto não tem direito a prioridade e o conservador proposto não está apto para servir.”

Allman admitiu que “lutou contra o vício e gastou dinheiro de maneiras que nem sempre foram as mais responsáveis”, mas insistiu que está sob os cuidados de um médico e “participa nas reuniões de AA”.

“Recentemente passei em um teste de drogas e estou disposto a me submeter a futuros testes de drogas”, afirmou. “Estou limpo e sóbrio de substâncias ilícitas há mais de 90 dias e sou totalmente capaz e estou comprometido em administrar o dinheiro que recebo trimestralmente do fundo deixado por meu falecido pai”, acrescentou o vocalista, referindo-se a Gregg Allman.

Elijah também observou que recentemente pediu o divórcio de sua ex-esposa, Marieangela King, explicando que os dois estão “se reconciliando” e trabalhando em seu relacionamento agora que ele “encontrou um caminho para a sobriedade”.

“Acredito que minha esposa teria prioridade para ser nomeada conservadora, se necessário, mas eu também não preciso disso”, acrescentou, passando a dizer que não se sente “confortável em ter [sua] mãe como [sua] tutora

Ele afirmou: “Embora eu entenda que minha mãe, a conservadora proposta, acredita que está zelando pelos meus melhores interesses e eu aprecio seu amor e apoio, não preciso de sua ajuda ou apoio não solicitados neste momento. Se eu precisar, sei que minha mãe continuará a me dar amor e apoio – como sempre fez.”

Cher, por sua vez, acredita que seu filho é incapaz de “administrar suas finanças” por causa de seus “graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”.

Em novembro de 2022, a cantora de “Believe” foi acusada de “sequestrar” Elijah de um quarto de hotel em Nova York em uma tentativa desesperada de levá-lo para a reabilitação após uma suposta recaída.

Além de Elijah, Cher também é mãe do filho Chaz Bono, 54, que divide com seu falecido primeiro marido, Sonny Bono.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.