Gabriel Medina se irrita com veto a Yasmin Brunet pelo COB
Por Redação - 27/06/21 às 12:20
Polêmica no mundo esportivo. De acordo com o jornal O Globo, na reta final para os Jogos de Tóquio, o surfista Gabriel Medina, nº 1 do mundo e esperança de ouro, e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se desentenderam.
Em entrevista ao jornal, Medina explicou o motivo pelo qual se sente “prejudicado” com o veto à viagem de sua esposa Yasmin Brunet a Tóquio como membro de sua equipe. Segundo ele, Yasmin é responsável pela sua estatística, nutrição e apoio mental. E argumenta que, no surfe, os atletas não se prendem à formação acadêmica para montagem do estafe.
Medina contou: “Estou me sentindo injustiçado porque nominei meu estafe, que é direito do atleta, segundo o que o COB falou. Eu poderia levar uma pessoa. E escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Ela é meu estafe oficial desde o inicio do ano e, por acaso, minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Eu a nominei e não estou sendo respeitado. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. Tatiana (Weston-Webb) levará o marido e o Ítalo (Fereira), um amigo. Eles estão certos. Escolheram pessoas que estão ali no dia a dia, ajudando e trabalhando. É meu melhor ano, lidero o ranking mundial e nunca tive tantos bons resultados seguidos. De seis campeonatos, fiz cinco finais. Não quero tirar vantagem nenhuma como já disseram por aí. Não acho que o COB me deu uma justificativa plausível.”
Veja+: Após entrevista polêmica da mãe, Gabriel Medina se declara a namorada
Desavenças com a mãe de Gabriel Medina
Em maio deste ano, após abrir o coração, colocando seu ponto de vista sobre a relação entre o filho Gabriel e a modelo Yasmin Brunet, a mãe do surfista, Simone, despertou a ira da beldade, ao “falar demais” em uma entrevista para o jornalista Leo Dias.
Indignada por tudo que leu na matéria, pouco tempo depois a filha de Luiza Brunet jogou uma série de indiretas em forma de reflexões, para a sogra considerada por ela narcisista.
“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, iniciou a loira.
Aqui a famosa deu a entender que Simone não é uma boa pessoa…
“Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, completou.
Logo e seguida, questionou o fato da mãe de seu marido se intitular cristã, e não viver o que prega. Eita!
“Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.