Leo Picon detona favoritismo político e Gil do Vigor rebate
Por Raphael Araujo - 03/01/23 às 19:15
Não é nenhuma novidade que o ano de 2022 tenha sido extremamente polarizado quando o assunto é política, afinal, ocorreram as eleições presidenciáveis ao final do ano, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu Jair Bolsonaro (PL) nas urnas.
Porém, muita gente se incomodou com a força que ambos os candidatos possuíam, pois esse grupo não gosta de nenhum dos dois, como é o caso de Leo Picon, que no último dia 31 de dezembro, detonou pessoas que “puxam saco” de uma das duas figuras.
“Meu último vai tomar no cu de 2022 vai especialmente para vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Paz”, declarou ele, bastante irritado, O post foi feito um dia antes da posse oficial de Lula ao cargo.
Leia+: Famosos comemoram posse de Lula: ‘Paz e Alegria’
Gil do Vigor, que esteve presente no evento de empossamento do político e sempre deixou claro seus posicionamentos e ideais, rebateu a fala do influenciador e irmão de Jade Picon, afirmando que a visão exposta era bastante limitada.
“Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear”, afirmou o ex-BBB.
FLERTANDO COM SOBRINHO-NETO DE DILMA
Uma pessoa chamou bastante a atenção de Gil do Vigor durante a posse de Lula: o sobrinho-neto de Dilma Rousseff, Pedro Rousseff, e os cliques dois juntos chamou a atenção dos internautas que passaram a torcer para eles formarem um casal, e o economista concordou.
Leia+: Após quase dois anos, Gil do Vigor inaugura prêmio do BBB21
Gil postou no Twitter: “Ele me beijou no rosto! Mas eu quero namorar. Bora gente, fazer isso acontecer”. Pedro entrou na onda do assunto, mas não da maneira que Gilberto esperava: “Gil, foi um prazer te conhecer! Se eu virar o Ministro do Namoro posso te ajudar com isso Espero que a gente se encontre novamente. Um abraço!”.
O político ainda fez um apelo à uma promessa de Lula durante um podcast de que, em seu governo, todo mundo iria namorar: “Alô, Lula, está na hora de criar o Ministério do Amor. O Gil do Vigor vai ser o Secretário Nacional da Cachorrada”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.