Gio Ewbank é criticada por influencer, após chorar em ‘A Pequena Sereia’
Por Raphael Araujo - 29/05/2023 - 18:40

No último final de semana, Giovanna Ewbank, junto da filha Titi e do marido Bruno Gagliasso, foi assistir “A Pequena Sereia”, e após o fim da sessão, foi publicado um vídeo com a reação dela e da herdeira ao longa, e elas estavam chorando de emoção.
Enquanto muitos se emocionaram junto com elas, a influenciadora Livia Zaruty detonou a youtuber e atriz por conta da atitude. Em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, é possível ver ela detonando Giovanna pela ação e que ela e Bruno usam Titi e Bless para “faturarem em cima da negritude deles”.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da Pequena Sereia… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava. Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?”, declarou.
Leia+: Deborah Secco confirma convite de sexo a três a Giovanna Ewbank
“Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e fazer as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, completou Livia, que também falou do assunto na legenda da postagem.
“O que seria do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank sem esse Afro Money de milhões! Essas duas crianças pretas vão construir um império para dos brancos de olhos azuis, com juros e correção. Imagina quanto de publi faturam às custas? Adoção com investimento de décadas até eles completarem a maior idade e decidirem o que fazer com toda essa exposição milionária”, escreveu Zaruty.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.