Grávida de Taubaté: Equipe do SBT é agredida ao tentar reencontrá-la
Por Luigi Civalli - 06/07/21 às 15:00
Quem não se lembra da história da Grávida de Taubaté? Pois bem, apesar de já se passar dez anos do fato, ele ainda repercute em diversos âmbitos, principalmente memes ou quando alguém quer remeter uma situação a algo falso.
A história da grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida César Santos, foi quando ela comoveu o Brasil ao anunciar que estava em um gestação de quadrigêmeos, onde chegou a ganhar muitas coisas e participar de programas de TV. No entanto, foi desmascarada pela jornalista Chris Flores, que trabalhava no “Hoje em Dia”, da Record, na época.
E, nesta terça-feira (6), o programa “Vem Pra Cá” tentou fazer um reencontro virtual entre Chris Flores, que atualmente comanda o Fofocalizando no SBT, e a grávida de Taubaté.
Veja+: Covid-19: SBT sai em defesa de Rodrigo Faro: ‘Não se negou a fazer o teste’
Uma equipe de reportagem do SBT foi à cidade do Vale do Paraíba fazer com que essa conversa entre as duas acontecesse, depois de tudo o que aconteceu. Mas a repórter e o cinegrafista foram agredidos pelo suposto marido de Maria Verônica, que impediu a abordagem deles e chegou a machucar a repórter.
Chris Flores estava no estúdio com Patrícia Abravanel quando tudo aconteceu. Ela lamentou o ocorrido, mas disse que entende o lado da família por não querer conversar.
“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, declarou.
Chris Flores ainda acredita que quem pode estar sofrendo muito com isso é exatamente o marido de Maria Verônica.
“Para ela, talvez, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse.
Por fim, Chris Flores ainda mandou um recado para Maria Verônica e que, apesar de ter descoberto a farsa, tem “muito amor para dar para ela”.
“O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais