Irmão de Ricky Martin se irrita com a imprensa e faz revelação!

Por - 05/07/22 às 15:10

Ricky Martin, Eric MartinFoto: Reprodução/Instagram

Eric Martin, irmão de Ricky Martin, defendeu o cantor das acusações de violência doméstica e criticou a imprensa sensacionalista que apontou o indivíduo que fez a denúncia como um ‘affair’ do artista, que está casado desde 2017 com Jwan Yosef, e compartilham quatro filhos.

Leia+: Advogados de Ricky Martin estão tomando medidas contra denunciante

Por meio de uma ‘live’ no Facebook, furioso com a situação, e mesmo contra os pedidos da família para manter-se calado, ele decidiu revelar que o denunciante que pediu uma ordem de restrição contra Ricky é um sobrinho de ambos, filho de sua irmã Vanessa Martin, que está afastado de toda a família há muito tempo e sofre, segundo ele, de problemas mentais.

“Sobrinho querido, você sabe o quanto a gente te quis, você sabe como você se distanciou da gente, você sabe os problemas mentais que você tem… agora mesmo estou tentando te ligar no telefone, e você já não tem esse número… você me bloqueou pelo Facebook… Você sabe o que você fez para a mami [a mãe do cantor], sua avó e você sabe como você é (…) Descubra quantas vezes o governo de Porto Rico nunca ajudou meu sobrinho a melhorar sua saúde mental porque o sistema não foi feito para reabilitar pessoas”, criticou.

Leia+: Fãs de Ricky Martin se impressionam com a semelhança de seu filho

Irritado com a ordem de restrição que um juiz colocou sobre o artista sem investigar e sem provas, somente apoiado na lei 54 de Porto Rico que protege as vítimas de violência doméstica, Eric exigiu que as autoridades buscassem a verdade antes de tentar destruir a imagem de alguém:

“Investiguem bem, não porque alguém pede uma ordem de proteção, uma Lei 54, eles estão falando a verdade (…) cuidado com a Lei 54″, argumentou. “Esta é uma mensagem para meu querido sobrinho, que eu amo com toda a minha alma… Que ele tenha problemas mentais é outro problema, e nós temos lutado a vida toda com isso, mas isso ninguém sabe por que ele permanece calado”, reclamou.

Leia+: Menudo ganha documentário na HBO MAX

Eric Martin se irritou com a mídia pelo sensacionalismo, já que muitos insinuaram que a ordem de proteção foi solicitada por um suposto amante de Ricky, quando na verdade, é, supostamente, uma denúncia sem fundamentos.

“A imprensa adora uma polêmica pra fazer uma grana. Não coloco a mão no fogo por ninguém. Estou falando das minhas experiências, das minhas experiências familiares”, acrescentou Eric no vídeo ao vivo que durou 42 minutos.

Ricky Martin não fez nenhum comentário sobre o vídeo do irmão, mas disse em um comunicado que vai responder às alegações com responsabilidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×