Jade Picon rebate críticas: ‘Prefiro ser forçada do que desocupada’
Por Raphael Araujo - 05/11/22 às 17:02
Algo que já vinha dando o que falar desde antes de “Travessia” estrear na TV Globo foi a escalação de Jade Picon para o papel de Chiara, pois a ex-BBB não possui nenhuma experiência prévia com atuação e nem formação como atriz, o que revoltou muitos fãs e parte da classe artística.
Após a trama finalmente ir ao ar na emissora, o caldo engrossou ainda mais, e a influenciadora segue sendo bastante crítica por sua performance em tela, principalmente no que diz respeito ao sotaque apesentado, conforme os fãs nas redes sociais ressaltam.
Um ataque de usuário acabou gerando um bate-boca da influenciadora em uma live no Instagram, quando um internauta apareceu na transmissão para criticar o jeito de Jade, afirmando que ela era “forçada”, fazendo com que a atriz soltasse aquilo que estava engasgado há muito tempo”.
Leia+: Jade Picon recebe nota 0 de colunista por atuação em “Travessia”
VEJA O QUE ELA DISSE
“A pessoa, às 23h58 de uma sexta-feira, entrar na minha live para me chamar de forçada… Amor, forçada? Eu vou ter que te chamar de desocupado. Estou trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado”, iniciou ela.
“Vai sextar, vai dormir. Eu não tô te ofendendo, e olha que você me ofendeu, tá? Mas às vezes prefiro ser forçada do que desocupada, porque ter o que fazer tenho e faço. Quem fala o que quer tem que escutar, também”, disparou a ex-BBB, bastante irritada.
“P*** merda. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho! Se toca! Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor”, concluiu Jade Picon.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.