Jenny Miranda diz que depressão é culpa da filha: ‘Perdi 18 quilos’

Por - 29/08/22 às 11:47

Jenny Miranda e a filha Anna Beatryz MirandaReprodução/Instagram

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, fez um desabafo forte em suas redes sociais sobre a polêmica que vem protagonizando junto com a filha Anna Beatryz Miranda, que tem 18 anos. As duas começaram a trocar farpas e acusações, algo que vem deixando Jenny Miranda muito abalada.

“Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou à base de remédios, tudo o que foi falado é uma mentira. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá, não está fácil. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar”, disse.

Leia+: Jenny Miranda rebate acusações da filha de ‘furar olho’: ‘Tenho mais o que fazer’

Jenny afirmou que vem sendo vítima de uma injustiça e que está sofrendo ameaças e sendo xingada na rua e até na internet.

“Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo uma injustiça. Estou sendo atacada de todos os modos possíveis, na rua, na internet, fui xingada, fui ameaçada e sabendo que tudo é mentira. Só mãe sabe o que estou passando, se fosse verdade, eu ficaria quieta, mas não é. Tem muita gente que conviveu com ela e comigo e está indignado, todo mundo muito triste, pois sabem da dificuldade que foi de criar ela. Queira muito saber o intuito de tudo isso”, afirmou, aos prantos.

Leia+: Gretchen mostra resultado de Lipo HD

A modelo revelou que luta contra a depressão há alguns e que um dos motivos para a doença ter desencadeado foi a filha.

“Não sou uma pessoa fraca, mas eu sofro de depressão, devido a coisas que aconteceram na minha vida. Eu não merecia estar passando por isso. Minha depressão foi por causa dela, um dos motivos foi ela. Eu perdi 18 kg. Meu ex-marido estava na Tailândia. Passei uma barra danada. Foi quando eu tive que emancipar a Bia”, afirmou.

Em dado momento do desabafo, Jenny Miranda ainda ironizou o fato de Anna Beatryz dizer que “se criou sozinha” e ainda confessou que realmente bateu na filha, mas não a espancou e que, se contasse o motivo, qualquer mãe faria a mesma coisa.

“Ela se criou sozinha, né? Eu não criei ela não, eu não sustentei ela, não. Ela está contando a versão dela, mas contar a versão é uma coisa, provar é outra. Eu vou contar a minha, mas tenho provas. Ela diz que foi espancada, que apanhou, devia ter apanhado de verdade mesmo. Mãe sempre dá uns tapas e ela apanhou sim, mas foi por um motivo que, se eu contar para vocês, qualquer mãe faria o que eu fiz. Mas eu não espanquei ela, vou contar tudo, você vão saber a verdade sobre tudo que está acontecendo. A situação vai ficar um pouquinho mais séria”, finalizou.

ENTENDA O CASO

A confusão começou quando o Jornal Extra deu a exclusiva de que Anna estaria vivendo um caso com Adriano Imperador. Segundo o portal, o ex-jogador e a jovem teriam ficado há algumas semanas e decidiram ver o que rola, sem exposições.

A notícia ainda dizia que Gretchen não aprovava o relacionamento de maneira alguma, não pela diferença de 22 anos entre eles, mas, pela “fama de Adriano”.

Bia e Jenny Miranda, ao lado de Adriano
Bia e Jenny Miranda, ao lado de Adriano (Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais