João Vicente confessa que chora toda vez que transa: “É muito precioso”
Por Murilo Rocha - 20/07/22 às 13:22
Cada um com a sua mania, não é mesmo? Na última segunda-feira, 18 de julho, durante o programa “Papo de Segunda” do GNT, o ator João Vicente polemizou com uma revelação sobre seus momentos mais íntimos. Acontece que ele disse que toda vez que transa, acaba chorando, se emocionando.
João começou falando sobre a antropologia do sexo, e que o ato é uma conexão muito rara, e não contém suas emoções ao ir para a cama com alguém.
Leia+ João Vicente marca presença em festa de Ingrid Guimarães.
“Acho muito interessante a antropologia do sexo. Do sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento”
Na sequência, João faz o relato e admite que chora após o sexo, deixando Fábio Porchat, Chico Bosco e Emicida emocionados e sem palavras, continuando o assunto:”
É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?”.
Veja o momento:
QUE HISTÓRIA É ESSA?
Pois é, João Vicente de Castro exibiu para todo o mundo que já salvou a vida de Caetano Veloso. E ainda provocou: o que nós fizemos? Essa é mais uma das histórias hilárias do “Que História É Essa, Porchat?”, GNT/Globo, que a Globo exibiu nesta quarta-feira, 29 de junho.
Com Miá Mello, Marcos Veras e Paulo Vieira, além de João Vicente, o humorista recebeu alguns dos amigos para celebrar seu aniversário.
Leia+: Exposição da Ampara Animal reúne famosos e pets
O apresentador do “Papo de Segunda”, GNT, lembrou um Réveillon que passou com os padrinhos, Caetano e Paula Lavigne, Queen Latifah e outras pessoas próximas. Eles estavam no Nordeste, de barco, e resolveram parar e mergulhar em uma das praias. Contudo, o momento de descontração quase virou tragédia.
João contou que ele pulou na água e, logo em seguida Paula incentivou Caetano, para que o marido fizesse o mesmo. Contudo, o mar estava muito agitado e o cantor se assustou com a força das ondas. Por óbvio, pediu ajuda para o afilhado, que foi até ele para ajudar.
Leia+: Sabrina Sato revela sentimento de impotência no caso Klara Castanho
Apesar de uma situação que parecia facilmente “resolvível”, o intérprete de “Anjos Tronchos” se desesperou e João não conseguiu carregá-lo, porque Caetano não se acalmava. João pensou em algumas técnicas para solucionar o problema, mas todas pareceram muito violentas.
Eu pensei: ‘O que se faz numa situação dessas?’. Ouvi dizer que (dar) um soco na cara. Mas tudo isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga? Eu falei ‘caral… vou ter que dar um soco no Caetano?’ Eu até pensei em dar um mata-leão nele. Mas tudo isso parece muito violento para o Caetano”
Leia+: Anitta desabafa: ‘Tá achando que meu dinheiro é infinito?’
Após muitas risadas do elenco e um final feliz para a história, que acabou com Caetano e João Vicente de volta ao barco, João enfim provocou o público, em tom descontraído. Ele quis saber quais outras ações foram tão importantes para a sociedade quanto a dele.
“Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha