Jojo abre o jogo sobre briga com Biel, durante polêmica com Cariúcha

Por - 17/05/23

biel e jojo todynhoReprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, 17 de maio, durante a polêmica Live de Jojo Todynho, em resposta aos comentários de Cariúcha, a cantora relembrou a treta com Biel durante a “A Fazenda 12”, em que foi a grande campeã.

“O Biel, hoje ele é super meu amigo, eu nunca deixei de acordá-lo para comer, nunca deixei de fritar o bife dele, que independente dos meus conflitos dele, por atitudes dele que muitas coisas vocês não viram, não compreenderam, não foi mostrado, eu tive meus motivos”.

Leia+: Jojo surge de mãos dadas com novo possível affair

Ela ainda elogiou a atual postura do cantor e de sua esposa Tays Reis, que também participou da edição do reality rural dos cantores: “E hoje somos grandes amigos. Hoje o Biel é um homem de valor e caráter, Tays também”.

MINHA SOBRINHA”

A briga entre os artista ficou tão no passado, que Jojo considera a filha de Biel e Tays Reis, a pequena Pietra, sua sobrinha. Recentemente, inclusive, a cantora revelou a vontade de ir ver a bebê, que mora em São Paulo com os pais.

“Então, gente, fiquei sabendo que Biel e Tays hoje vão estar no Rio. Vocês só pisam no Rio de Janeiro com Pietra, tá?! Senão, vão voltar do aeroporto mesmo, tragam minha sobrinha”, pediu Jojo.

Tays também apareceu nas redes, para responder a amiga: “Bom dia, Jordana Tody, bom dia pra senhora também, estamos muito bem também. Gente, eu não aguento com a Jojo, cara, de verdade. Se eu pudesse gravar tudo que a gente conversa, é muito engraçado”.

“Vamos marcar, Jojo, é que a gente está indo de bate e volta e não consigo levar ela hoje, mas vamos marcar, sim”, complementou.

RELEMBRE OS EMBATES DE BIEL E JOJO

Durante “A Fazenda 12”, Biel e Jojo protagonizaram barracos que ficaram para a história do programa, sendo considerados os maiores adversários da edição.

Relembre alguns casos:

ENTENDA O CASO

A treta teve início por conta da participação de Anitta no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na noite desta última terça-feira, 16 de maio.

Na conversa com as apresentadoras, Anitta disse que foi influenciada por outras pessoas na briga com Pabllo Vittar, por isso rompeu com a drag queen. Então, mandou uma mensagem para a cantora se redimindo e explicando a situação. De acordo com Cariúcha, a tal “pessoa” a quem a indicada ao Grammy se referia é a própria Jojo Todynho.

“Eu avisei que a Nescafé fez inferno na vida dos outros! Viram a Anitta no podcast da Giovanna Ewbank e da Fe falando?”, disse no Instagram Stories.

Cariúcha ainda lembrou que Pabllo Vittar recebeu ataques de haters à toa na internet, após o desentendimento com a cantora. Para ela, toda a briga foi invenção da cabeça da “Nescafé”, como se refere a Jojo.

“Eu avisei vocês da história da Nescafé, que estava mal resolvida, que o povo queria entender. Ela inventou o grupo, ela criou da cabeça dela, deixou a Pabllo levar hater à toa. Inventou uma história”, ponderou.

Ela finalizou seu discurso com um recado básico, se baseando na cantora para reafirmar que está “do lado certo”: “Anitta está aí para confirmar. Quem fala a verdade não merece castigo. O bem sempre vai vencer o mal. As máscaras caem!”.

RESPOSTA DE JOJO

Jojo Todynho não ficou quieta e abriu uma live no Instagram para detonar as falas de Cariúcha. “Tô com minha advogada, gente. Mas, o que eu quero dizer é você nunca vai ser Jojo Todynho. O meu caráter, o Brasil todo conhece. Eu fiquei 3 meses e meio em um reality. Deus limpou meu nome, depois que eu saí de lá. Independente dos meus conflitos com Biel, hoje somos grandes amigos. Ele, a Thaís, são pessoas maravilhosas. Eu não preciso me justificar. O preço de não babar ovo de ninguém é alto, mas eu tenho caráter. Eu não tô para ser refém de ninguém por causa de amizade. Status para mim é saber que eu posso dar amparo para minha família. Eu vivo em paz, em todos os sentidos no meu coração. A maior vingança é o sucesso. Eu trabalho e vou atrás do que é meu. Não levanto picuinha. Que coisa feia!”, disse Jojo.

“E anote o dia de hoje. Exatamente 13 e 13 da tarde, se vocês já conheciam a Jojo Todynho, vocês vão conhecer a Jordana muito mais” , complementou a futura advogada.

A TRETA CONTINUA

Cariúcha não curtiu a Live feita por Jojo e decidiu fazer seu próprio ao vivo no Instagram, onde detonou a adversária: “Você é uma preconceituosa! Sua safada! Usou as gays pra crescer, sua homofóbica! Safada, que não gosta de gay. Usou a Anitta para subir, sempre falou da vida dos outros!”.

“Sempre usou as gays e nunca gostou de gay, ai agora que perdeu o PinkMoney tá estudando direito, para não depender mais do dinheiro das gays, né? Porque as gays já descobriram quem você é, sua safada! Toma vergonha na sua cara!”, complementou a influencer.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---