Jorge Lafond, a Vera Verão, e empresário têm união anulada pela Justiça
Por Luigi Civalli - 04/07/22 às 16:20
A união estável entre Jorge Lafond, a eterna Vera Verão, e o empresário, Marcelo Pádua, deixou de ser reconhecida. O Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou uma decisão de novembro do ano passado que determinava que união entre Lafond e Pádua.
Vale lembrar que Jorge Lafond morreu aos 50 anos, no ano de 2003, vítima de um infarto fulminante, enquanto Marcelo Pádua morreu em 2020. Os autores da ação que visou anular a união entre os dois foram os três primos de Lafond, tidos como herdeiros do ator. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A coluna da jornalista informou que, mesmo que houvesse uma relação afetiva entre eles e morassem no mesmo endereço, os desembargadores do TJ-SP concluíram que não se configurava como união estável, segundo o Código Civil.
De acordo com a publicação, os primos de Jorge Lafond, como herdeiros, teriam direito a três seguros de vida do ator, que totalizariam R$ 800 mil, além de uma casa em Mairiporã, que já pertenceu à atriz Cassia Kiss.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais