José de Abreu é chamado de ‘corno’ e rebate: “Seu pai tinha fama”
Por Redação - 17/04/23 às 12:50
José de Abreu foi chamado no Twitter por seguidores de “corno” e depois de “corno manso”. O caso aconteceu no último final de semana. O ator de 76 anos, que namora Carol Junger, 51 anos mais nova, rebateu as críticas.
Leia+: No aniversário do golpe militar, José de Abreu relembra prisão
A treta começou após uma mulher mandar o artista “cuidar” da sua namorada. Direto, Zé de Abreu disse que Carol “não é idiota” e “sabe se cuidar”.
Nos comentários da mesma postagem, outro usuário chamou o veterano de “corno manso”. A resposta, sem dúvida, veio.
Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe bem quem é”, começou. Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça”, concluiu o ator.
JOSÉ DE ABREU ABRE PROCESSO SOBRE ACUSAÇÃO GRAVE
No início deste mês de abril, José de Abreu se envolveu em uma grande confusão após notar um hater o acusando de ser usuário de cocaína. O seguidor fez o post e marcou a conta do artista. “José de Abreu, mais um ‘cheirador’ de pó falando merd… pela boca“, disparou o internauta.
O ator, que é conhecido por não levar desaforo para casa, decidiu responder o rapaz e avisar ele para já ir preparando os documentos, já que iria ser processado.
“Processinho! E prepara o bolso e contrata advogado”, escreveu Zé. Logo em seguida, diversos fãs do artista começaram a apoiar a decisão dele e escreveram mensagens debochando da situação do homem que receberia o processo.
“Vai separando a grana aí, manezão [risos]“; “Ei, José de Abreu, bati um print do rosto dele para compor o processo“; “Ixi… Acho que vai rolar uma movimentação jurídica!“.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.