Junior Caldeirão: Influencer expõe abusos e quer reaver casa. Entenda!

Por - 07/06/23 às 12:40

Junior CaldeiraoJunior Caldeirão realtou abusos e deboches de sua família (Reprodução/Instagram)

[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como abuso sexual na infância, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]

O Influencer Junior Caldeirão revelou na terça-feira, 6 de junho, que sofreu um abuso sexual aos 12 anos de idade (Mais sobre o caso abaixo). Depois de ter dado o depoimento que comoveu a web, o influencer acabou entrando em um grande atrito com a sua mãe de criação e vem se tornando um toma lá dá cá sem fim. Nos stories mais recentes, postados na manhã de quarta-feira, 7 de junho, ele afirmou que irá tomar a casa que deu para ela, já que sentiu uma grande ingratidão e deboche vindo por parte dela:

“Ela disse que ‘tudo que eu fiz, ela não pediu’ e que ‘era eu oferecendo’. Eu nem preciso falar nada, já que não me pediram nada, vou entrar com a ação e tomar a casa. Vou pegar a casa e dar para alguém que realmente precisa, já que no futuro este alguém vai ser grato. Se tem uma coisa que eu não tolero é ingratidão”.

O CASO

Junior Caldeirão revelou por volta das 22h de seu perfil no Instagram, na noite de terça-feira, que sofreu um abuso sexual aos 12 anos. O influencer exibiu uma discussão com sua mãe de criação por conta de questões financeiras, já que ela o acusa de ganhar dinheiro sob a imagem da sobrinha no TikTok.

O influencer baiano revelou que tudo começou por conta de um familiar que visitou a casa dele na noite anterior e acabou se deparando, segundo Caldeirão, com o abusador que cometeu o crime em sua infância:

“Mainha disse que estou infeliz, porque simplesmente ontem cheguei aqui na casa dela e estava o genro dela, marido da filha dela. Cheguei e ele estava aqui. Armador, descarado, já armou várias para todo mundo aqui, todo mundo sabe, bota vários chifres na cabeça da filha dela. A advogada falou que não é para eu falar, mas vou falar, não estou nem aí”

Caldeirão fez o relato:

“Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena, todo mundo sabe. Teve uma confusão aqui que as mulheres falaram tudo o que ele fez. Uma das mulheres do meu primo falou que ele assediou ela, outra mulher falou. Todo mundo falou. E ela continua com ele até hoje. E as meninas “de menor”, porque é um pedófilo safado”.

Ele também se posicionou e se adiantou dos questionamentos que ficou ciente que viriam, revelando que ele não falou antes por receio e por sentir que não seria ouvido. A mulher diz ao fundo que ele teria gostado da situação:

“Por que não falou antes? Por que não denunciou? Para quê? Se estou falando e ninguém acredita? Se quando todo mundo falou ninguém acredita? O marido dessa minha prima abusava de mim. Quantas pessoas nesse exato momento não estão passando por isso?”.

Junior Caldeirão também falou que nunca disse abertamente sobre sua monetização no TikTok. Em uma nova leva de stories, ele mostrou um print, que revela um valor acima dos R$18 mil, e diz que nunca usou ela para outras coisas, além de construir a casa. O influencer disse que o que recebeu em troca foi uma grande ingratidão por parte da família.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha