Kanye West chama Marilyn Manson para culto e é alvo de críticas

Por - 01/11/21 às 16:00

Culto de Kayne West com Marilyn MansonReprodução Vídeo/Twitter

O rapper Kanye West, que mudou o nome para Ye, realiza frequentemente cultos religiosos e os encontros geralmente contam com a presença de amigos famosos. No último domingo, 31 de outubro, não foi diferente, porém, a presença de Marilyn Manson acabou gerando críticas por parte do público. 

Isto porque a participação do roqueiro no evento religioso do ex-marido da socialite Kim Kardashian ocorre em meio as investigações de várias acusações de abuso sexual contra o artista de 52 anos. Manson e seus advogados negam os crimes. Entre as mulheres que denunciaram os estupros estão as atrizes Evan Rachel Wood, ex-noiva do músico, e Esmé Bianco, ex-namorada dele. Há registros de pelo menos outras 14 mulheres com acusações semelhantes contra o artista.

O culto foi transmitido pelas redes sociais e os internautas começaram a detonar Kanye West. Tanto West quanto seus convidados participaram do culto vestidos de branco.

“Mas que p**** o Marilyn Manson está fazendo nesse culto?”, questionou um internauta.

“Só o Kanye para convidar o Marilyn Manson para um culto…”, lamentou uma pessoa no Twitter.

“Kanye West vai ser conhecido como o cara que converteu o Marilyn Manson”, escreveu outro.

VEJA AS REAÇÕES:

MÁSCARA BIZARRA

Kanye West foi visto se encontrando com o ex- advogado de Donald Trump, Michael Cohen, no bairro do Upper East Side de Nova York, na terça-feira, usando uma estranha máscara. Cohen explicou que eles estavam se reunindo, e que a máscara foi projetada para esconder o rapper de fãs e paparazzi.

“O propósito [da máscara] era para que as pessoas não o reconhecessem… nos primeiros 10 minutos em que nos sentamos, ele foi cercado por pessoas que queriam fotos, e para dizer olá. Então, ele colocou essa máscara para lhe dar algum anonimato, o que, curiosamente, não funcionou de verdade” explicou o advogado ao Page Six.

O candidato a prefeito de Nova York também planejou comparecer ao encontro, mas teve de cancelar. Segundo o CEO da 5WPR, Ronn Torossian, a máscara permitiu a West atravessar Nova York sem a necessidade de segurança. “Ele estava usando a máscara na maior parte do tempo e disse que a estava usando para poder andar livremente. Não havia segurança, ele estava apenas vagando pelas ruas com a máscara. Ele e Michael Cohen estavam conversando sobre imóveis.” explicou também ao Page Six.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Maria Braga desabafa um ano após a morte de Louro José
Participante do ‘Quem Quer Ser m Milionário?’ perde tudo em enchente
Anitta vira Britney Spears em festa de Halloween
Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais
A Fazenda 13: Solange Gomes e Erasmo Viana discutem feio

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.