Kanye West corre o risco de arruinar seu legado, segundo atriz
Por Rita García - 26/10/22 às 08:20
Vivica A. Fox não esconde que também está preocupada com seu ‘irmão’ Kanye West por seu comportamento errático das últimas semanas, e a atriz de 58 anos alertou o rapper que ele corre o risco de arruinar seu “legado” com seus comentários controversos.
Leia+: Kanye West reage à decisão da Adidas de encerrar parceria
Vivica comentou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que Ye não deveria sentir “medo” de procurar ajuda, e mandou um recado para o cantor, aconselhando-o a fazê-lo pensando em seus quatros filhos.
Ela disse: “Kanye, se eu posso dizer isso para você, meu irmão – se você precisar de ajuda, não tenha medo de ir buscá-la. Por favor, faça, porque é apenas como… não estrague seu legado. Você tem quatro filhos lindos que não precisam ver o legado do papai absolutamente destruído assim”, justificou.
Vivica também afirmou que Kanye, que recentemente usou uma camisa “White Lives Matter” em um desfile de moda, ainda está “com saudades de sua mãe” Donda West.
Leia+: Advogada de Johnny Depp não aceita trabalhar com Kanye West
“Eu acredito mais do que qualquer outra coisa, ele está sentindo falta de sua mãe – alguém que diria: ‘Olha, garoto, você foi longe demais.'”
E a atriz está aberta a apoiá-lo, se ele precisar.
FAMÍLIA KARDASHIAN TAMBÉM SE MANIFESTA
Os comentários de Vivica A. Fox vem depois que a ex-mulher de Kanye, Kim Kardashian, também expressou sua desaprovação por suas mensagens antissemitas.
Leia+: Kanye West é processado pela família de George Floydhttps://www.ofuxico.com.br/polemica/kanye-west-e-processado-pela-familia-de-george-floyd-em-us-250-milhoes/
Kim foi às redes sociais para escrever que ‘discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável’, embora ela não tenha mencionado o nome de West.
Outros membros da família Kardashian, incluindo Kris Jenner , Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, manifestaram seu apoio à comunidade judaica após os comentários controversos de Kanye.
Uma declaração postada em suas histórias individuais do Instagram dizia: “Eu apoio meus amigos judeus e o povo judeu”.
Depois de postar comentários antissemitas nas redes sociais, muitos famosos, amigos e fãs de Kanye West pediram que o rapper repense suas atitudes. Segundo a revista OK! até mesmo o bilionário Elon Musk, que vinha tentando comprar o Twitter, resolveu intervir e conversar com o rapper sobre seu comportamento.
Leia+: Kanye West é flagrado com modelo brasileira
Mesmo enfrentando seus próprios problemas pessoais, Elon Musk revelou que conversou com Ye sobre suas “preocupações” com o recente tweet antissemita do rapper, que teve a plataforma restringida por conta disso.
“Falei com você hoje e expressei minhas preocupações sobre seu recente tweet, e acho que ele levou a sério”, twittou o magnata da tecnologia de 51 anos que construiu uma amizade com Kanye ao longo dos anos.
Musk não revelou sobre o que os dois conversaram e o resultado dessa conversa, mas parece que fez o ex de Kim Kardashian repensar seus comentários.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.