Khloé Kardashian fica abalada com acusação de Tristan Thompson

Por - 22/12/21 às 09:00 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Khloé Kardashian abraçada com Tristan ThompsonReprodução/Instagram

Khloé Kardashian ficou abalada depois que Tristan Thompson, pai da sua filha, declarar que a mulher com quem vivia um affair possui uma infecção sexualmente transmissível (IST). O caso foi relatado pelo jornal britânico The Sun.

Segundo o veículo, o jogador de basquete fez tal afirmação em documentos judiciais do processo de paternidade que Maralee Nichols está movendo contra ele. A modelo fitness deu à luz no último dia 1º de dezembro e alega que o atleta é pai do bebê.

Apesar de Maralee negar sofrer de herpes, Khloé estaria arrasada com o caso. “[Ela] está muito perturbada por Tristan dizer que não conhecia bem a outra mulher, [quando na verdade] a conhecia bem o suficiente para não usar proteção com ela”, revelou a fonte do jornal.

Veja+: Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha Khloe: ‘Ser humano incrível’ 

“À medida que ela se deu conta do que aconteceu, ficou muito abalada, porque ele poderia ter colocado sua saúde em risco.

O contato do ainda acrescentou, ao The Sun: “Felizmente, Khloé e Tristan são saudáveis, mas as constantes escapadas dele a fizeram perceber como é arriscado estar com ele quando eles se reencontram.”

Além disso, o insider revelou que a irmã caçula do clã Kardashian não pretende deixar-se ser enganada ainda mais por Thompson. “Não há como voltar atrás. Ela foi enganada pela última vez e não vai deixar ninguém colocar sua felicidade ou saúde em perigo.” 

Ainda, tal pessoa disse que Khloé está procurando não deixar suas emoções afetarem a criação da sua filha de três anos, True Thompson.

Veja+: Kim Kardashian e irmãs começam a gravar reality da plataforma Hulu

Entre idas e vindas do namoro, sendo os términos motivados por traições de Tristan, Khloé teria colocado um ponto final na última tentativa de relacionamento em 2020. Porém, fontes da imprensa internacional apontaram que a retomada chegou ao fim no último mês de junho – coincidentemente ou não, o mesmo mês em que Maralee deu entrada no seu processo de paternidade contra Tristan.

O canadense acabou admitindo ao tribunal que manteve relações sexuais com a modelo ao longo de meses, mas negou ter um relacionamento sério com ela. “Pudemos nos ver esporadicamente apenas para sexo casual e consensual. De dezembro de 2020 a março de 2021, nos vimos dessa forma”, reconheceu ele. “Tenho certeza de que, se a criança [de Maralee] for considerada minha, a única data de concepção foi 13 de março de 2021, porque era meu aniversário.”

Mas a bomba veio com documentos vazados ao jornal Daily Mail, nos quais o rapaz sugeriu que Maralee precisou induzir o parto do seu filho por causa de sua suposta IST. 

Veja+: Khloe Kardashian revela como mantém equilíbrio mental

“Desde que abrimos nossos arquivos privados para a mídia, fui contatado por uma fonte confirmando que eu deveria ser examinado porque [ela] foi diagnosticada com herpes. Portanto, faria sentido que ela tivesse uma data de parto agendada”, afirmou.

Maralee, por sua vez, defendeu que médicos induziram o seu parto porque ela tinha “uma anormalidade na placenta”.

“Eu nunca teria me envolvido com Tristan se achasse que ele estava em um relacionamento”, disse ela. “Tristan me disse que não estava tendo uma relação sexual com outra pessoa; não era sexo casual nem tínhamos qualquer acordo.”Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em 2019, quando foi revelado que o atleta havia tido um affair com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner. Em 2018, contudo, na época do nascimento de True, ele já havia protagonizado outro escândalo de traição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após denúncias, Shantal cancela trabalhos até o fim do ano
Maurílio é transferido de hospital
Susto! Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,