Kim Kardashian contrata seguranças adicionais para os filhos
Por Rita García - 12/10/22 às 18:00
Kim Kardashian não quer correr nenhum risco quando o assunto é a segurança de seus filhos. E preocupada com a nova crise do ex-marido Kanye West, que acabou revelando onde North, Saint, Chicago e Psalm estudam, ela decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.
Leia+: Podcast de Kim Kardashian sobre crimes reais desbanca podcast de Meghan Markle
De acordo com o site TMZ, West tem falado muito sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, e isso deixou Kim ainda mais preocupada, porque Kanye revelou o nome da escola deles em todos os lugares aos que foi.
“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar os alunos.”, conta a publicação.
Kanye está exigindo de Kim que os meninos estudem em sua recém-inaugurada “Donda Academy”, onde os pais supostamente têm que assinar acordos de confidencialidade apesar do fato de que a escola ainda não foi credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.
“Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse, alegando que a administração tenta “doutriná-los”.
Leia+: Escola de Kanye West tem muitas regras
West chegou a propor para Kim o seguinte: que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na Donda Academy em Simi Valley, Califórnia. Como Kim não aceitou, parece que agora existe outra proposta:
“Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar“, justificou.
“Isso é co-parentalidade”, afirmou o rapper e estilista.
CRISE PSIQUIÁTRICA?
Fontes próximas a Kanye West estão profundamente preocupadas com ele, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”. Para alguns amigos próximos ao cantor, é evidente que Ye está passando por um novo episódio psiquiátrico, com muitos dizendo que esse poderia ser na verdade, o mais sério que o rapper já teve.
Leia+: Kanye West causa revolta ao acusar o movimento ‘Black Lives Matter’ de fraude
Kim Kardashian também teme pela segurança do rapper, e agora amigos estão tentando ver quem conseguiria chegar no cantor e fazê-lo aceitar a ajuda de que precisa.
A fonte comentou que ele está pior do que na crise que teve em 2016, quando teve que ser hospitalizado, e não está dormindo direito.
Seu comportamento estranho começou quando ele demitiu o publicitário de seu desfile de moda em Paris na semana passada, descartou seus planos para o show e montou às pressas um novo show com o infame tema ‘White Lives Matter’. Ele também deu uma entrevista de cair o queixo com Tucker Carlson contra o conselho de sua equipe, segundo a publicação.
As recentes explosões de Ye nas mídias sociais preocupam muito sua família e até mesmo seus fãs tem pedido para ele se cuidar.
Leia+: Kanye West desfila na lama em Paris
“Ele demitiu muita gente da equipe que discordou dele ou que resistiu às suas ideias”, justifica o informante, comentando que agora ele está tentando contratar uma nova equipe voltada para a política para montar uma plataforma para sua possível candidatura presidencial em 2024.
A fonte da coluna afirmou: “Os amigos estão perdidos, tentando encontrar alguém que possa chegar nele e convencê-lo a procurar ajuda profissional ou moderar seu comportamento estranho e autodestrutivo, e ele até brigou com amigos de longa data que tentaram acalmá-lo”, afirma.
West foi hospitalizado por problemas de saúde mental em 2016 e em 2019 ele revelou que sofre de transtorno bipolar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.