Lázaro Ramos e Taís Araújo dão beijaço em Nova York, mas são detonados!

Por - 09/12/22

lázaro ramos e taís araújo se beijando

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão em Nova York e decidiram mostrar todo seu amor dando um beijo digno de cinema no meio de uma das cidades mais conhecidas do mundo.

“Isso não é um tbt. Tá rolando agora. Rsrsrs Beijin gostoso em sua time line. Rsrsrsrs. Boa maneira de comemorar o filme por aqui não é?”, escfreveu o ator.

Leia+: Taís Araujo tieta Lázaro Ramos em lançamento de livro

Tata Werneck gostou tanto do beijão de Lázaro e Taís que decidiu brincar nos comentários: “Já vi 3 vezes e ainda não peguei ninguém”.

Por outro lado, alguns internautas não curtiram muito o momento compartilhado pelo casal: “Lindíssimos! Porém fico com vergonha alheia de ver casal gravando o próprio beijo”; “Acostumou tanto com beijo técnico que não usa nem a língua mais”.

18 ANOS DE CASAMENTO

Em setembro, Lázaro Ramos e Taís Araujo completaram 18 anos juntos. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da esposa.

Leia+: Rock in Rio: Taís Araújo e Lázaro Ramos assistem ao show de Liniker agarradinhos

Na legenda, Lázaro fez uma linda declaração. “Hoje completamos 6570 dias juntos. 18 anos que nos encontramos e entrelaçamos nossas vidas. Sabe, mozinho, sou muito feliz com você. Tanto tempo juntos e ainda cheios de motivos para rir juntos, tantos dias se passaram e a cada um deles aparece mais forte uma compreensão e aumenta a parceria.

Tantos meses se foram e a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor”, começou ele.

Em seguida, o artista agradeceu a oportunidade de viver ao lado de Taís. “Te amo mais que ontem e menos que amanhã. Obrigado por ser esta companheira incrível. Feliz aniversário de casamento”, finalizou. Lázaro e Taís são pais de João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de sete.

Leia+: Lázaro Ramos leva os filhos para o Rock in Rio

INTIMIDADE

Taís Araujo falou a respeito da intimidade e da vida sexual com Lázaro Ramos recentemente. A atriz participou do podcast “Quem Pode, Pod”. Na conversa, as apresentadoras falaram de diversos temas, mergulharam no racismo e na intimidade da atriz.

A atriz afirmou que a idade já não permite tanta frequência nas relações, mas os dois tem uma vida sexual ativa, de acordo com ela. “Ainda transa! Muuuito, não. Porque eu também, gente, estou cansada. Mas, óbvio! Eu tenho 43, Lázaro também”, revelou.

Ademais, Taís também destacou como ela lida com a fama e a expectativa do público sobre o casal. Afinal, como ela e Lázaro são vistos juntos com muita frequência e geram engajamento e admiração do público, a atriz destacou que sempre reflete a respeito do tema. “O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova de me perguntar: ‘A gente está aqui por que a gente se ama ou por que tem uma expectativa gigante das pessoas para que a gente fique junto?’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!