Leilane Neubarth se pronuncia após bloquear Cássia Kis: ‘Desequilibrada’

Por - 28/10/22 às 16:20

Leilane Neubarth e Cássia Kis posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, a jornalista Leilane Neubarth decidiu se pronunciar sobre a crise em sua amizade com Cássia Kis. O rompimento aconteceu após a atriz enviar uma série de mensagens para a amiga, fazendo propaganda política para o candidato à presidência Jair Bolsonaro. 

Leia+: Cássia Kis revela mal-estar com Paulo Betti por causa de política. Confira!

Apesar de ter tentado manter a relação com a artista, a apresentadora da GloboNews acabou bloqueando Kis por conta de sua insistência, tentando convencer seus contatos a votarem no candidato. Em uma publicação nas redes sociais, Leilane respondeu um comentário de um internauta, utilizado a palavra “desequilibrada” para falar sobre Cássia.

Leia+: Eleições presidenciais: Quem ‘botou a cara’ e se posicionou no segundo turno

“Me impressionou a paciência da Leilane com essa mocréia”, declarou o usuário, que recebeu a seguinte resposta da comunicadora: “Não podemos nos igualar a pessoas que têm palavras e ações desequilibradas”. Vale lembrar que, antes disso, Kis já havia se envolvido em outra polêmica nesta semana, afirmando, em uma entrevista, que a pandemia do coronavírus, que matou mais de 680 mil pessoas só no Brasil, foi “maravilhosa”, além de fazer declarações homofóbicas

ENTENDA O CASO

Eita! Após declarações homofóbicas em entrevistaCássia Kis continua dando o que falar e se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira, 28 de outubro. De acordo com o portal Noticias da TV, a atriz discutiu com a jornalista Leilane Neubarth, da TV Globo, sendo bloqueada pela apresentadora ao enviar mensagens sobre política por meio do WhatsApp. 

Leia+: Xuxa e mais famosas repudiam fala de Cássia Kis

Amigas próximas, as duas mantinham contato frequentemente. No entanto, ainda de acordo com a publicação, elas teriam se desentendido depois que a artista passou a encaminhar uma série de mensagens em apoio a Jair Bolsonaro e, mesmo com a jornalista pedindo para que Cássia parasse com os envios, a famosa prosseguiu.

Leia+: Xuxa rebate discurso homofóbico de Cássia Kis que parou a web: ‘Decepção’

Assim, a repórter teria pedido mais uma vez e a intérprete respondeu, se recusando a parar e dizendo que, caso ela quisesse, poderia bloqueá-la no aplicativo de mensagens, o que acabou acontecendo. 

PANDEMIA E DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS

Cássia Kis declarou que a pandemia do coronavírus, que matou mais de 680 mil pessoas só no Brasil, foi “maravilhosa”. A declaração da atriz se deu durante entrevista à jornalista Leda Nagle nas redes sociais.

Leia+: Cássia Kis desabafa sobre morte da mãe: ‘Enfiaram num saco e nem me despedi’

“Estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade”, disse. “Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”, afirmou.

Em outro trecho, a veterana fez um discurso homofóbico e afirmou que a família brasileira está ameaçada. “Onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou e emendou. “A vontade que o mundo está de destruir a família…”

“Se você tem um casal gay é uma coisa. Quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerada dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---