Léo Santana causa ao aparecer sem camisa após promessa: ‘Foco’

Por - 24/04/23 às 12:00 - Última Atualização: 26 junho 2023

léo santana dançandoReprodução/Instagram

Léo Santana não se aguentou e não conseguiu passar 10 dias sem postar um vídeo no Instagram. O cantor havia postado um comunicado nas redes sociais, dizendo que só apareceria vestido nos posts, mas a promessa durou pouco…

Em uma publicação dançando seu novo single “Punk”, apenas de shortinho, ele legendou: “Apertaram minha mente demais.”

Leia+: Léo Santana se emociona em festa de 35 anos

“Ei, psiu, foco na dancinha. Ei, foca na coreografia”, brincou.

“Poxa, você prometeu que não ia mais gravar vídeo assim”, disse um amigo. “Caiu em tentação de novo. Vou te levar para a Associação dos Viciados em Dançar Sem Camisa”, zoou Buchecha.
 

FIM DOS VÍDEOS SEM CAMISA

Recentemente, o cantor havia aparecido no Instagram e brincado com o ‘Fim da Era dos vídeos sem camisa’. “Fala Family! Tudo bem com vocês? É o seguinte amanhã estarei lançando meu EP, Another One. Vocês, que me acompanham aqui, creio que tenham me visto falar durante todo esse mês. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos, bem a cara do gigante aqui, para que vocês se divirtam muito. Esse é o intuito”, começou o cantor.

“Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo”, disse enquanto vestia a peça de roupa. “Porque depois de Zona de Perigo e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, acrescentou.

ENERGIAS DA FINAL DO BBB23

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×