Luciana Gimenez rebate Leo Dias após polêmica envolvendo pai morto
Por Redação - 09/06/22 às 14:23
Luciana Gimenez voltou às redes sociais para se manifestar a respeito da polêmica de uma notícia publicada envolvendo seu pai, morto em 2020. O colunista Leo Dias divulgou informações dizendo que João Alberto Morad havia deixado uma apólice de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida.
Leia+: Luciana Gimenez revela assédio quando era criança
Na noite da quarta-feira, 8 de junho, a Luciana se manifestou indignada com a situação e declarou que esse tipo de informação não gera interesse do grande público. Ela ainda protestou pedindo respeito e privacidade, uma vez que ela não costuma divulgar detalhes de sua vida particular.
Nesta quinta-feira, 9 de junho, ainda que indiretamente, a apresentadora disparou contra o colunista publicando o seguinte recado:
“Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro. Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre”, escreveu.
Junto a mensagem, ela republicou uma carta escrita pelo pai dizendo sobre o que é a vida. Em um trecho, ele diz que aprendeu que’ a maldade se esconde trás de uma bela face’, que ‘os amigos verdadeiros são aqueles que realmente ficam com você’, e etc.
No Stories, Luciana ainda agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido após a grande polêmica. “Estou entrando aqui para agradecer todas as pessoas que foram gentis e queridas, amáveis e solidárias. Nessas horas a gente vê quem são os nossos amigos de verdade. Pessoas que a gente menos espera e que se solidarizam com a sua dor e perda. Nunca é fácil a gente acessar a morte de um parente”, disse.
“Para vocês que falaram que eu estava fingindo porque eu estava chorando, estou na televisão há 20 anos e nunca fiz esse tipo de desabafo. Ontem me pegou de surpresa, estava e um momento fragilizado e desabei realmente. Sou um ser humano como todo mundo. A gente tem momentos de fraqueza. Isso faz parte do ser humano. O que não faz parte é a falta de consideração. Para quem não sabe, sou filha única do meu pai. Ele era muito temente a Deus, gostava muito de Nossa Senhora Aparecida, me batizou lá. Ela era minha madrinha. Meu pai sempre falou que todas s vezes que eu estivesse triste, era para pensar nela. Ontem pensei muito nisso e tive memórias boas. Quando a gente perde um ente querido, tem que lembrar de momentos bons. Li comentários que me machucaram. Mas vou voltar a ser essa pessoa forte para meus filhos e amigos. Ontem foi um dia que me pegou desarmada. Não sou uma pessoa de fazer desabafos na internet”, pontuou.
Luciana Gimenez ainda criticou o fato de que os repórteres de Leo Dias não procuraram sua assessoria de imprensa para confirmar qualquer tipo de informação. De novo, ressaltou que a informação não levaria qualquer tipo de entretenimento ao público.
“Não me ligou, perguntou. Isso é jornalismo para você? O que isso traz de entretenimento para o público? O meu sofrimento? Eu espero que você tenha respeito, porque por mim você não teve. Não ligou para meu assessor de imprensa, para mim. Isso é o cúmulo”, seguiu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.