Luísa Sonza cita Caetano Veloso e rebate críticas: ‘Galera burra’
Por Murilo Rocha - 16/12/23 às 17:30
Querendo ou não, Luísa Sonza é a bola da vez por todos os motivos: documentário na Netflix, seu “Escândalo Íntimo” e o polêmico término com Chico Moedas, que vira e mexe volta a ser motivo de indiretas aqui e ali. Porém, no momento, a crítica especializada, e muitos assinantes da plataforma de streaming, insistem em dizer que o documentário poderia ser melhor.
Luísa Sonza não sobe ao palco ao receber prêmio por “Chico”
As críticas à “Se Eu Fosse Luísa Sonza” são variadas: alguns dizem ser muito raso e outros apontam incoerências aqui e ali, reproduzindo cenas que não soam muito naturais. Ao ser questionada pela Billboard Brasil, a cantora disse o que pensa das críticas e citou Caetano Veloso, dizendo que a ‘galera é burra’ e que são falas ‘de tamanha burrice’ que ela não irá rebater:
“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Luísa também disse que o documentário conversa com outras pessoas e tem recebido comentários positivos destes indivíduos:
“Com quem quer entender e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”.
Maturidade? Luísa Sonza rebate sobre Chico em documentário!
“Se Eu Fosse Luísa Sonza”…
O documentário passeia pela vida de Sonza: Separações, como a de Whindersson Nunes, polêmicas, como a do caso de racismo e também mostra a cantora em momentos de criação e crises durante o processo, que ganharam cortes de TikTok e viralizaram em outras redes sociais.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha