Maíra Cardi detona povo brasileiro e rasga elogios aos estadunidenses

Por - 16/01/23 às 16:22 - Última Atualização: 26 junho 2023

maíra cardiReprodução/Instagram

Maíra Cardi apareceu no Intagram nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e fez uma grande refelxão sobre o machismo estrutural do Brasil e como foi morar na Califórnia, Estados Unidos, e a diferença de usar roupas curtas lá do que no próprio país onde nasceu.

“Quando morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… e vivendo o que eu prego e vendo até hoje, saúde, amor e alegria! Mas, ao voltar morar no Brasil, meu preconceito e meu machismo foi resgatado e, sem perceber, eu passei a me julgar novamente!”, começou a coach.

Para Maíra, os estadunidenses apenas enxergam o corpo feminino com muita admiração e saúde, e não existe uma competição feminina lá.

“Na Califórnia, o corpo é visto com muito respeito e admiração à saúde! As mulheres elogiam nossa barriga, nossa bunda, nossos vestidos. A gente não se chama de put… de piranha, nem critica a foto da outra. Muito pelo contrário, elogia e muito! Enfim, aqui nesse país que eu amo tanto, eu voltei a viver como meu amado paizinho me ensinou…. E sem perceber, short e decote jamais. Biquíni, então…..”, complementou.

“Bom, eu voltei para Califórnia em agosto e pedaços dela me resgataram o respeito pelo meu trabalho, pela minha vida, pelos meus valores, independente do tamanho da minha roupa #desabafo de uma mulher que já se férrou o bastante por preconceito besta”, finalizou.

EXPOSTA!

Maíra Cardi apareceu recentemente incrédula nas redes sociais após alguns internautas apontarem uma possível cirurgia de silicone em seu bombom. A coach gravou diversos vídeos, em todos os ângulos possíveis e explicou os motivos de ter uma bunda em tão boa forma.

Porém, Guga Figueiredo fez um vídeo contrariando absolutamente tudo que a influenciadora digital falou, dizendo que ela estava mentindo.

Leia+: Maíra Cardi revela se voltou com Arthur Aguiar e conta motivo do término

“Tá bom, Maíra, mas explica isso aqui pro seu público. Essa foto aqui foi postada em um portal de notícias, de um paparazzi, em 2012. Reparamos aqui que você tinha um bumbum normal, de quem treina. [Mas] em setembro do mesmo ano, você postou outra foto com o bumbum três vezes maior”, começou o coach fitness.

Ele então explicou que é impossível obter um resultado daqueles apenas com exercícios físicos e dietas, como Maíra disse que conseguiu.

“E sabemos que isso é impossível através de musculação, alimentação, dieta, em apenas 6 meses. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de ciência sobre nutrição, vai perceber que essa bunda é impossível de adquirir através de treino e alimentação”, acrescentou Guga.

Depois da declaração, um internauta disse que tudo poderia ser questão de ângulo, e o coach respondeu: “Gente, pelo amor de Deus, a bunda da mulher triplicou de tamanho. Não adianta passar pano e dizer que foi ângulo. Bunda de músculos tem formato de borboleta”.

“É impossível ter uma bunda grande e redonda e ao mesmo tempo ter baixo percentual de gordura. Mesmo a bunda grande com gordura não fica totalmente lisinha, uniforme, parecendo a bola do Kiko”, concluiu.

A POLÊMICA

Maíra Cardi postou uma foto na praia com sua filha, Sophia, e foi duramente criticada por possivelmente ter colocado silicone no bumbum. A coach perdeu a paciência e decidiu aparecer nos Stories para desmentir a situação e se explicar.

“Postei uma foto com a minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros”, começou.

Maira então explicou que o resultado de um bumbum tão redondo é fruto de uma alimentação saudável e lotada de vegetais.

“Eu como direito pra caral…. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa”, complementou.

“É óbvio que é possível. É preguiça! Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora amalhar mais bonitinho. É super possível que a sua bunda fique assim, só qe você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você quer comer… Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe. Isso “, finalizou.

maira cardi apertando a bunda
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---