Marido de Britney Spears defende jogador da NBA

Por - 07/07/23 às 15:00

Wemby, Britney SpearsWemby, Britney Spears / Reprodução / Instagram /@wemby/@britneyspears

Sam Asghari, marido de Britney Spears, também quebrou o silêncio sobre o incidente que aconteceu do lado de fora do restaurante “Catch” em Las Vegas na noite de quarta-feira 5 de julho, envolvendo a cantora e o jogador da NBA, Victor ‘Wemby’ Wembanyama, de 19 anos, astro do San Antonio Spurs, e seu segurança. Para o ator e personal trainer ‘a culpa foi inteiramente do guarda-costas’ que supostamente agrediu sua esposa.

No Instagram, Sam afirmou: “O comportamento violento de um segurança descontrolado não deve prejudicar o feito de um grande jovem em ascensão @wemby. A culpa deve recair sobre o covarde que fez isso, às pessoas que o contrataram sem a devida investigação de antecedentes e uma cultura sistêmica de desrespeito às mulheres nos esportes e no entretenimento”, escreveu.

Enquanto Spears assegura que deu apenas um tapinha no ombro do garoto francês, que mede 2,23cm, para falar com ele, Victor Wembanyama alega que Britney o “agarrou” por trás antes que seu segurança ‘arrancasse os óculos dela’, falando com ele ‘com um falso sotaque britânico’ antes de um de seus guarda-costas tentar afastá-la.

O jogador de basquete disse à emissora KENS 5, de San Antonio: “Então, o que aconteceu ontem à noite é … eu vi as notícias, obviamente, e então acordei com alguns telefonemas. Não vi o que aconteceu, porque estava andando em linha reta… ele disse: ‘Não pare’, mas aquela pessoa me agarrou por trás – não no meu ombro, ela me agarrou por trás – então eu sei que o segurança a empurrou. Não sei com quanta força, no entanto. Mas o segurança a empurrou. Não parei para olhar para poder entrar e aproveitar um bom jantar.”, se justificou.

A estrela do esporte acrescentou que ficou chocado ao saber que a mulher que se aproximou dele era na verdade a cantora Britney Spears, pois ele ‘não tinha visto’ o rosto da mulher para começar.

Ele acrescentou: “No começo eu pensei, ‘Não, você está brincando?!’ Mas, sim, acabou que era Britney Spears. Mas eu não sabia porque não vi o rosto dela, apenas continuei andando em linha reta.”, explicou.

Brian Grajales, uma testemunha que presenciou o acontecido disse que ninguém sabia que era Britney Spears e assegurou que a cantora ‘se infiltrou’ em seu círculo pouco antes de ser supostamente agredida. Brian disse ao site TMZ: “Wemby estava entrando indo para o Catch quando havia uma fã – que depois descobrimos que era Britney Spears – se aproximando dele com um sotaque britânico dizendo ‘Com licença, senhor, com licença, senhor!’… “.

Para ele foi lamentável tudo o que aconteceu, principalmente porque ninguém sabia quem era a mulher: “Ela estava se aproximando dele, como eu disse, com um sotaque britânico dizendo ‘Com licença, senhor!’ e acho que tentando chamar a atenção dele para possivelmente uma foto, mas quando eles entraram direto no restaurante Catch, foi quando ela se inclinou e conseguiu entrar neste círculo. Ela começou a colocar a mão no ombro dele ou nas costas dele – ele é bem alto, então nas costas e foi aí que o guarda-costas simplesmente se virou, deu um tapa no rosto dela e arrancou os óculos escuros dela.”, explicou.

Brian explicou que depois disso Spears foi escoltada para fora do lugar ‘e manteve seu falso sotaque britânico’ enquanto gritava “This is America!” e ainda estava “vagando” no restaurante quando ele saiu, mas fez uma tentativa de cobrir o rosto com um chapéu.

Ele acrescentou: “Eu não sabia que era Britney até esta manhã. Victor entrou direto no restaurante e continuou andando. Algumas pessoas ficaram para trás para, eu diria, ver como ela estava. Acho que eles não sabiam que era Britney, então apenas para impedir que essa pessoa se aproximasse. Foi quando eles a levaram para fora do restaurante e ela gritou – usando um sotaque britânico – ‘Esta é a porra da América’, gritou em um tom de raiva… nós não a vimos entrar naquele momento, mas quando terminamos nossa refeição e saímos, ela ainda estava por perto e acho que ela tinha um grupo de pessoas ao seu redor. E então ela cobriu o rosto com um chapéu.”

De acordo com o site TMZ agora o incidente será investigado por ter-se tornado uma “investigação criminal” e as autoridades estão levando as coisas à sério.

BRITNEY SE DEFENDE

Diante de toda a repercussão, Britney Spears compartilhou um comunicado sobre a situação:

“Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso. Ele estava muito alto, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”, começou.

“Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que ‘eu o agarrei por trás’, mas, simplesmente, dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança, então, me ‘devolveu’ no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos”, acrecsentou.

“Fui cercada por um grupo de, pelo menos, 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles”, informou em seu Instagram.

Na continuação do texto, Britney ainda revelou o quão complicado é falar sobre essa história, mas revelou a importância de se pronunciar publicamente sobre o assunto.

“Esta história é super embaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e incentivar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito. Eu agradeço a quantidade enorme de amor e apoio que estou recebendo no momento. Obrigado ao Departamento de Polícia de Las Vegas e aos detetives pelo seu apoio”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.