Marvvila abre o jogo sobre treta com Ludmila: ‘Tantas coisas’

Por - 06/02/24

Marvvila e Ludmilla posaram juntas, quando eram amigasMarvvila tretou com Ludmilla? Entenda tudo! (Reprodução/Divulgação)

A cantora Marvvila ficou conhecida para o grande público após a participação no BBB 23 e sempre houve um grande rumor durante sua participação de que ela e Ludmilla não se dão muito bem.

Quando sai o Numanice #3? Saiba tudo!

Na participação do podcast Tá Benito, ela resolveu contar tudo sobre o que aconteceu entre ela e a voz de Sou Má. Ambas foram muito próximas e Marvvila chegou a cantar na casa da funkeira.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Embora tenha confirmado a treta entre as duas, a pagodeira não deu muitos detalhes sobre o que teria acontecido entre as duas. Marvvila relembrou como foi o início de tudo e que, segundo ela, foi Ludmilla quem a chamou primeiro:

“São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto. Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído”.

Ludmilla polemiza ao comprar imóvel para pastora

Ela relembrou que no primeiro Numanice gravou uma participação em uma faixa (Não é Maldade). Atualmente, ela foi retirada de todas as plataformas de streaming:

“Já fazia pagode, mas não tinha nenhuma música autoral. A primeira de pagode autoral foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas gravei meu primeiro pagode meu sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, deu tudo certo”.

Ludmilla reage à teoria da conspiração de Vanessa Lopes

Com o lançamento do primeiro projeto de pagode de Ludmilla, observou-se que o hit foi substituído por uma versão com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha