MC Poze e ex trocam farpas após acusação de abandono parental
Por Raphael Araujo - 27/09/24 às 18:30
Isabelly Pereira usou suas redes sociais para criticar o comportamento de MC Poze em relação à criação de sua filha, Jade, de apenas 1 ano. Segundo ela, o funkeiro não demonstrava interesse genuíno em ser um pai presente, visitando a criança esporadicamente. Lembrado que ele é pai de Júlia, Miguel e Laura, que são frutos de seu casamento com Vivianne Noronha, Manuela, nascida do affair com Myllena Rocha, e Jade.
MC Poze apela para anestesia e encara horas em centro cirúrgico para fazer tatuagem
A influenciadora digital afirmou que nunca teve um relacionamento sério com MC Poze. No entanto, mesmo sem compromisso, o cantor ofereceu apoio durante a gravidez de Jade. Isabelly relatou que, após o nascimento da filha, o comportamento do funkeiro mudou. Ela publicou prints de conversas com ele, nas quais pedia que visitasse a filha mais vezes. “Eu nem sei se ela te reconhece como pai ainda”, confessou na convera com ele.
Dificuldades de Isabelly
Isabelly também falou sobre as dificuldades emocionais que enfrentou ao longo do último ano: “Estou faz um 1 ano sendo difamada e injuriada, então eu preciso me defender e chegou a hora. Estava protelando, confesso, porque é uma exposição tão grande e estamos falando de uma criança. Não queria estar vindo aqui falar e expor, sendo que não é certo, estou sofrendo comentários de pessoas supondo sobre a minha vida. Eu aguento tudo calada, só que ficar calada faz muito mal e eu sofro isso na pele”
“Minha filha de fato não foi planejada, nem por mim e nem por ele, não foi um acidente. Nós éramos bem grandinhos e já entendíamos total as consequências que poderiam vir dos nossos atos. Eu acredito que foi uma falta de responsabilidade de ambos. Quando eu conheci o tal, ele mesmo sabia que eu não tomava remédio e ele não foi enganado. Eu tenho como provar! Durante o nosso envolvimento comecei a tomar o remédio e a Jade veio devido um afastamento que tivemos, que não convém falar aqui, aí eu parei de tomar”, afirmou ela em seguida.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Distanciamento após o nascimento
De acordo com Isabelly, logo após o nascimento de Jade, o funkeiro mostrou-se mais presente. Ele teria insistido para passar mais tempo com a filha, o que fez com que Isabelly viajasse para encontrar o pai da criança: “Eu tenho como provar ele dizendo que quis, sim, ter a Jade. Estou cansada de ser silenciada e quando contei que estava grávida, ele me deu toda a assistência”.
“Disso eu não posso reclamar, porque eu sou uma pessoa justa. Apesar de não ter ido em nenhuma ultra, mas como nós não tínhamos nada sério, passou desapercebido. Em todo o período que eu me envolvi com ele, ele estava solteiro. Quando a Jade nasceu, ele se mostrou um pai presente e dedicado. Ele fazia questão e queria ter contato com a filha, tanto que fiquei até um tempo indo para lá, porque o mesmo me pedia”, afirmou a moça, posteriormente.
“Dizia que estava com saudades e queria aproveitar o momento com a filha. Na minha cabeça eu estava fazendo algo bom, tentando criar laços, amor e sentimento. Depois de um tempo ele esfriou totalmente com a filha dele. Eu cobrava que ele fosse presente na vida da filha, porque chegou em um ponto, que ele via a filha a cada três meses”, finalizou Isabelly Pereira, em suma.
MC Poze do Rodo pede Vivi Noronha em casamento no Rock in Rio e emociona
Resposta de MC Poze
MC Poze, por sua vez, respondeu às acusações de Isabelly, negando sua versão e chamando-a de “biscoiteira”. O músico, em tom de indignação, afirmou: “Está todo mundo me mandando esse bagulho aí. Qual é, tropa? Com todo o respeito, já cheguei no limite da minha vida em que nunca mais vou ficar vindo aqui, para provar nada. Vocês acham que sou um péssimo pai? Que sou um ótimo pai? Não vou ficar aqui: ‘Ai, meu Deus! F*deu. Vou tentar provar’”.
“Está de marola, cara? Eu sou um ótimo pai e tenho certeza, absoluta certeza. Isso aí vocês já conhecem e ficam caindo nessa ladainha? Deixa falar. Estou suave! Pensem o que quiser. A gente chega no nível de felicidade, extravasando felicidade, que a gente não quer saber dessas coisas, não”, declaoru ele, em síntese.
“Você vai cair nessa? Se eu começar a pegar print disso, print daquilo… Isso é coisa que eu nem posto. Minha filha ficar no meio desse negócio? Biscoiteira f*. Deixa falar, quem quiser pensar, pensa. Deixa falar”, concluiu MC Poze, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.