Meghan Trainor pede desculpas após ofender professores

Por - 26/04/23 às 02:00 - Última Atualização: 25 abril 2023

Meghan TrainorMeghan Trainor / Reprodução / Instagram /@meghantrainor

Meghan Trainor foi bastante criticada esta semana, depois de fazer comentários negativos sobre os professores, durante seu podcast “Workin’ On It”, com a youtuber Trisha Paytas. A cantora de 29 anos, que está grávida do segundo filho, teve que pedir desculpas aos professores ofendidos.

Leia+: Meghan Trainor quer uma família grande: ‘Mais quatro filhos’

E que enquanto conversava com Trisha, Trainor, que é mãe de Riley, de dois anos, com o marido Daryl Sabara, revelou que ela vai educar seu filho em casa após o tiroteio em uma escola do Tennessee em março – onde uma mulher de 25 anos matou três alunos e três funcionários da escola em Nashville.

A cantora usou as palavras “esses professores de merd*” e todo mundo caiu matando em cima dela, chamando sua frase de irresponsável e desrespeitosa com a classe.

Depois da polêmica que isso causou, Meghan usou um vídeo no TikTok para pedir perdão:

“Professores do Tiktok e professores do mundo, recentemente disse ‘professores de merd*’ em um podcast e não é como me sinto. Fiquei empolgada porque estávamos conversando sobre como enviar sua criança para a escola aqui na América é tão horrível e o que todos nós temos que passar, mas especialmente os professores, não é normal e não está bem”, começou dizendo.

“Eu tinha Trisha Paytas no podcast e conhecia a história dela com os professores e conheço a história do meu marido com os professores dele e fui intimidada por alguns professores…”, se justificou. “Então, naquele momento, fiquei com raiva e disse isso sobre aqueles seres humanos específicos daquela época, mas não quis dizer isso a todos os professores. Eu amo os professores, acho que eles têm o trabalho mais difícil e eles são os mais mal pagos, são os mais subestimados quando literalmente nos criam. Não quero dar desculpas, sinto muito pelos professores que fiz sentirem-se mal. E eu me lembro que minhas palavras definitivamente podem ter uma consequência e eu serei mais cuidadoso. Amo muito todos vocês, sinto muito novamente, obrigado a todos por me ajudarem.”

Leia+: Maternidade transformou até a música de Meghan Trainor

Na legenda do vídeo, Meghan Trainor também se desculpou, dizendo: “Sinto muito por ser descuidada com minhas palavras. AMO os professores e estou aqui para ajudá-los. Vamos trabalhar para tornar as escolas um lugar melhor juntos.”

A cantora, que já externou seu medo de enviar o filho a uma escola, explicou anteriormente que está determinada a “manter seu filho em uma bolha” em um esforço para protegê-lo do perigo.

“Eu realmente não quero mandar meus filhos para algum lugar onde eu fique tipo, ‘Espero vê-los mais tarde!’ É horrível. Horrível. Há todos os pais das vítimas pensando: ‘Nunca pensei que isso aconteceria comigo’ até que acontece. Todo mundo me diz: ‘Você não pode manter seu filho em uma bolha’ e eu fico tipo, ‘Ah, mas eu posso'”, argumenta.

@meghantrainor

@galsgotmoxie thank you for making your video and for bringing attention to this. I am sorry for being careless with my words. I LOVE teachers and I am here for you ❤️ Let’s work to make schools a better place together

♬ original sound – Meghan Trainor

MAIS FILHOS

Grávida do segundo filho com o marido Daryl Sabara, Meghan Trainor, 29, já faz planos de aumentar a família. Ela contou em uma nova entrevista à revista “People” que ela e Daryl querem ter quatro filhos, e está feliz deles estarem já no meio do caminho.

Leia+: Meghan Trainor vende mansão por R$ 31,6 milhões

“É uma bênção… Estou tão grata por poder engravidar. Estou no meio do caminho – quero quatro filhos!”, afirmou a cantora de “All About That Bass”, que junto com o ator de “Spy Kids”, 30, já são pais do filho Riley, que completa dois aninhos em fevereiro.

“Tentamos dizer a ele: ‘Tem um bebê na barriga’, mas então ele aponta para sua barriga e diz ‘Bebê’. E nós ficamos tipo, ‘Oh não, não está na sua – está na barriga da mamãe!’”, contou Trainor.

Até a revelação, Trainor manteve sua barriga escondida nas redes sociais:

“Moletons, querida! Eu escrevi um hit que diz: ‘Mesmo com o meu moletom…’”, disse a cantora do hit “Made You Look”, música que ela acabou de lançar um remix com Kim Petras.

“Eu só uso moletons. E todo mundo fica tipo, ‘A barriga nem está aparecendo, você é tão pequena.’ Eu fico tipo, ‘Bem, você não pode me ver!’ Sério.”

Agora com quatro meses de sua segunda gravidez, Trainor diz que é muito diferente da primeira:

Leia+: Meghan Trainor queria a mãe na sala de parto

“É como uma gravidez de verdade. A primeira foi como faz de conta. Não tive nenhum sintoma com Riley a ponto de pensar: ‘Precisamos ir ao médico. Não há nada em mim.’ Eu tive meus sintomas no final da minha gravidez com Riley”, afirmou.

“Mas com esse bebê eu peguei tudo… tive dermatite perioral vermelha em todo o meu rosto, fiquei muito enjoada. Eu estava doente, meus peitos estavam doendo (…) Foi um passeio difícil, mas felizmente foi durante as férias, então eu poderia apenas relaxar e deitar. Eu faço xixi a cada 20 minutos e estou totalmente sem fôlego só de falar. É ótimo.”, comentou.

Mas além de se preparar para o bebê número 2, Trainor também se prepara para o lançamento de seu primeiro livro, “Dear Future Mama”, no qual ela se abrirá sobre sua experiência com a gravidez. O livro chegará às livrarias em 25 de abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.