Mena Suvari abre o jogo sobre sexo à três: ‘Eu era apenas um corpo’

Por - 30/07/22 às 11:00

Mena Suvari deitada na camaFoto: Reprodução/Instagram/@menasuvari

Em uma nova e sincera entrevista ao jornal “The Guardian”, Mena Suvari se abriu sobre como o abuso sexual que sofreu aos 12 anos de idade, afetou sua autoestima e sua perspectiva sobre sexo, e ainda revelou que isso fez com que ela fosse ‘manipulada’ por um ex, cuja identidade, ela preferiu preservar.

Leia+: Mena Suvari fala de Kevin Spacey em novo livro

Em seu livro de memórias de 2021, “The Great Peace”, a atriz de 43 anos escreveu: “Eu não estava sendo amada. Eu era apenas um corpo, um receptáculo para seus desejos.”

Agora, conversando sobre essa afirmação de seu livro, Suvari alegou que um ex-namorado a manipulou para encontrar mulheres para fazer sexo a três.

“[Quando encontrei uma dessas mulheres anos depois], eu disse: ‘Quero que você saiba que nunca quis fazer nenhuma dessas coisas’… Ela estava surpresa, e me disse: ‘Ah, ele me disse que você queria fazer isso.’ Foi uma grande revelação para mim, como eu estava sendo manipulada e não fazia ideia. As circunstâncias foram criadas para mim, e eu fui engolida por isso”, lamentou.

Leia+: Mena Suvari aposta no veganismo

A atriz comentou ainda ao “The Guardian” que ainda sofre por conta do abuso que sofreu ainda menina, porque nunca teve a chance de seguir o curso normal das coisas: namorar e decidir perder a virgindade de forma consensual: “Eu nunca quis falar negativamente sobre coisas que podem ser muito saudáveis ​​para outras pessoas. Não me deram a escolha ou a permissão para fazer isso, e foi isso que foi tão destrutivo para mim.”

“Ainda pesa sobre mim porque nunca tive a oportunidade de me descobrir dessa maneira… [Não consigo imaginar] namorando durante o ensino médio e depois decidindo perder a virgindade consensualmente um com o outro. Isso soa tão bonito para mim. Tudo isso foi perdido para mim.”

Atualmente Mena Suvari está felizmente casada e é mãe de um bebê de 15 meses.

MUNDO VEGANO

Mena Suvari, que teve seu primeiro filho em abril do ano passado, tirou a roupa recentemente para um novo anúncio da PETA – Pessoas pelo tratamento ético dos animais. A atriz, que é vegana, aparece em um novo anúncio da organização que luta pelos direitos animais.

Ela compartilhou no Instagram imagem da campanha ‘Go Vegan, Baby!’, cobrindo os seios com seus longos cabelos e na época, grávida, cobriu a barriga com um abacate enorme.

Leia+:

Vegana desde 2017, Mena aproveitou a oportunidade para compartilhar sua decisão sobre sua alimentação:

“Com tudo que sei sobre a crueldade da indústria da carne e os benefícios de ser vegana para a saúde, eu sabia que queria criar meu filho para ser um pessoa gentil, amorosa e empática, e acho que isso pode começar com a maneira como comemos em família.”

Mena Suvari se junta a artistas como Alicia Silverstone e Emily Deschanel, que falaram abertamente sobre os benefícios de uma gravidez vegana saudável.

Suvari revelou que estava grávida em outubro. Seu filho com o marido Michael Hope nasceu em abril.

Compartilhando as novidades do bebê com a revista People, a atriz comentou: “É tudo o que sempre quis por anos! Foi uma experiência muito emocionante. Foi muito estranho descobrir que eu estava grávida. Eu estava tipo, ‘Eu não posso acreditar!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.