Miguel Falabella detona Cássia Kis: ‘Monstruoso’. Vídeo!

Por - 15/01/23 às 11:11

Miguel Falabella e Cássia KisMiguel Falabella se arrepende de ter trabalhado com Cássia Kis (Reprodução/Youtube/TVGlobo)

Miguel Falabella esteve presente na RFM, uma rádio portuguesa, nesta semana. Entre tantas coisas sobre sua carreira e obras em que trabalhou ou dirigiu, foi lançado um questionamento se em algum momento existiu algum trabalho em que ele recusaria se fosse hoje em dia.

Categoricamente, Falabella revelou que ao olhar para trás existem alguns trabalhos que ele teria recusado. Um dos apresentadores questionou com quem, e ele respondeu que alguns com Cássia Kis, falando que a atriz mostrou “seu lado desumano e monstruoso”:

Leia+ Colegas dão apelido para Cássia Kis nos bastidores de “Travessia”

 “Com Cássia Kis, por exemplo, com quem trabalhei, fiz até teatro. Porque, na verdade, o que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era, mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”.

A atriz é bolsonarista e participou de alguns atos antidemocráticos, após a eleição de Luís Inácio Lula da Silva como presidente da República. Miguel também voltou ao passado e contou situações aonde ele enxergava esse lado, mas que era muito jovem, ou tinham muitas pessoas para administrar e acabavam passando:

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis em uma peça e até na época eu falei: ‘não é assim que se trata as pessoas, está louca?’. Mas, a gente não tinha muito tempo para isto, era um elenco muito grande e era outra coisa. Mas, hoje em dia ela se mostrou.”

Veja o momento a partir de 17:45:

DESTINO NA GLOBO

O futuro de Cássia Kis na TV Globo já está decidido. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, a emissora de Roberto Marinho não irá renovar o contrato com a atriz e nem tão cedo a chamará para trabalhos pontuais.

Leia+: Victor Fasano segue os passos de Cássia Kis e participa de ato bolsonarista

Segundo Moratelli, a direção do canal achou por bem descansar a imagem da artista, que vem acumulando uma série de polêmicas desde o início de “Travessia”.

Em outubro do ano passado, Cássia soltou um comentário homofóbico durante entrevista à jornalista Leda Nagle. Pouco tempo depois, a atriz foi vista de diversos atos antidemocráticos e, mais recentemente, segundo o colunista, andou espalhando fake news sobre os atos terroristas ocorridos na praça dos Três Poderes, em Brasília, no último dia 8 de janeiro.

CÁSSIA KIS RECEBE APELIDO DE COLEGAS DE NOVELA APÓS POLÊMICAS

Cassia Kis
Cassia Kis – Globo/João Miguel Junior

Depois de brigar com grande parte da Globo por conta de suas opiniões políticas extremas, parece que Cássia Kis ganhou um apelido nem um pouco respeitoso dos seus colegas de trabalho. Segundo informações do jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns dos atores da novela Travessia apelidaram a bolsonarista de “pastora louca”.

O nome a uma referência de um meme bem famoso, em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira de forma bem exagerada.

JOSÉ DE ABREU OPINA

Coronel Tertúlio (José de Abreu)
José de Abreu com seu personagem em “Mar do Sertão”. Foto: Globo/Paulo Belote

José de Abreu foi entrevistado pelo canal My News e uma das pautas comentadas foi a respeito das três ações que o ator entrou na Justiça contra Cássia Kis pelas declarações homofóbicas feitas por ela, durante uma entrevista à Leda Nagle.

No decorrer do assunto, o intérprete do coronel Tertúlio, de “Mar do Sertão”, da TV Globo, disse que já havia bloqueado Cassia no WhatsApp antes mesmo do ocorrido.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, disse o ator.

Em seguida, ele listou alguns trabalhamos que fizeram juntos, a elogiou como profissional, mas disse nunca ter sido amigo mais próximo da atriz. Zé disse ainda que a veterana deixou de tomar seus remédios e tornou a convivência insuportável, fazendo a cortar totalmente de sua vida.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, frisou o ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha