Músico revela detalhes da relação entre Rodriguinho e Os Travessos

Por - 05/02/24

Músicos do grupo Os Travessos

“Eu vim pra jogar, não pra fazer amigos”. Pode ser que você não tenha prestado atenção nessa frase, dita por Rodriguinho. O brother que costuma esnobar o valor do prêmio pode sim, estar blefando com todos e não passar de um grande jogador.

Rodriguinho lança música durante o confinamento

E isso não é de hoje! Mesmo fora do reality show, o brother é conhecido por seus posicionamentos. Nem sempre tão “da maneira que o outro quer ouvir”.

O artista paulistano, que ficou famoso entre os anos 1990 e 2000, à frente do grupo Os Travessos, já desagradou até mesmo aos antigos parceiros de trabalho.

Ou seja: Nada pessoa com os brohers e sisters. Muito antes de protagonizar brigas no confinamento, o cantor teve um desentendimento com Filipe Duarte, outro ex-vocalista do grupo de pagode.

O que aconteceu entre Rodriguinho e Os Travessos

Rodriguinho deixou o grupo em 2004, mas retornou em momentos pontuais. Já Filipe foi integrante da banda entre 2006 e 2020. A discussão entre eles aconteceu durante a reunião de comemoração dos 20 anos de Os Travessos.

O que aconteceu com Os Travessos após a saída de Rodriguinho

Rodrigo da Luz, que segue na banda até hoje, contou detalhes da treta entre os colegas. Ele confirmou que Rodriguinho e Filipe sempre se desentendiam.

“Eles se desentendiam muito. Da última vez que Rodriguinho saiu da banda, um dos motivos foi esse. De achar que era melhor fazer determinada coisa e o outro achar que não. Aí ficou meio insustentável”, contou o integrante do grupo.

Logo depois disso, “deu ruim”: “Ele saiu e, quando voltou da última vez, o Filipe já não fazia mais parte da banda”, revelou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com Rodrigo, as polêmicas em torno de Rodriguinho no BBB 24 não interferiram em nada. A agenda de shows, da mesma forma, segue normalmente.

“Até agora não afetou a banda em nada. Só em alguns shows que nós fizemos o pessoal chegou e falou: ‘Ainda bem que o Rodriguinho saiu (do grupo)’. Ou: ‘Vocês não são assim como ele não, né?’. A gente fica de mãos atadas”, contou ele ao O Globo.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino