BBB 24: ‘Fingiu que eu não existia’, diz Rodrigo sobre Thiaguinho

Por - 03/02/24 às 07:52

RodriguinhoDivulgação/TV Globo

Durante um papo com Rodriguinho no Quarto do Líder, Pitel contou que Deniziane, Yasmin, Beatriz e Alane estavam bravas por conta das pulseiras dadas pela Líder Fernanda. As sisters estão na Mira do Líder e uma delas será indicada para o Paredão no domingo, 4 de fevereiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Elas foram “botar a pulseira na cara da Fernanda”, contou Pitel.

Ao ouvir o relato, Rodrigo deu sua opinião e acabou contando como exemplo o que ocorreu entre ele e Thiaguinho, durante noite de festa no BBB 24.

Vem ver as notícias do BBB 24

“Tem que olhar através. Tem que fazer igual Thiaguinho fez comigo ali. Eu, amigão dele, ele olhava para minha cara olhando para a parede. Ele fingiu que eu não existia. Você tem que fazer isso”, aconselhou. 

“Não, ele estava te procurando, você viu?”, disse Pitel. 

“Não, a gente trocou vários olhares”, admitiu Rodriguinho.

Pantanal ou Renascer? Qual é a melhor?

Contudo, vale dizer que, em um determinado momento da festa na casa, Thiaguinho chegou a abraçar o amigo de longa data e ainda disse: “Quem tem amigo, não precisa de mais nada. A amizade é o amor que nunca morre. A amizade é tudo.”

Thiaguinho festa bbb 24
Thiaguinho na festa do BBB 24 – Foto (Divulgação/TV Globo)

Barraco ao vivo

Quando foi distribuir as pulserinhas, no programa ao vivo, Fernanda acabou sendo confrontada pelas sisters.

Beatriz afirmou: “Obrigada, falsa”.

A Líder retrucou: “Pega o desodorante”. A vendedora fez menção da levantada da perna de Alane, que foi pauta na discussão das sisters, e Alane levantou a perna no sofá.

“Faz, faz, quer um desodorante? Um creminho? Um negocinho pra fazer um VT? Pode fazer”, disse Fernanda.

Ao citar o nome dos participantes que colocou ‘Na Mira do Líder’, a confeiteira afirmou: “Mandei para Alane, a maluca da galera, para Deniziane e pra Yasmin”.

Beatriz retrucou: “A inveja faz isso, não tem jeito”.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×