BBB 24: Leidy Elin e Marcus fazem leituras certeiras do jogo

Por - 02/02/24

Marcus Vinicius e Leidy Elin no BBB 24

Após algumas semanas fazendo leituras equivocadas do BBB 24, alguns brothers parecem estar caindo na mesma realidade do público. Ao analisar o jogo, Leidy Elin percebeu que Davi pode ser o favorito por estar isolado, enquanto Marcus Vinicius adivinhou a próxima dinâmica do reality.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

‘Dando o prêmio na mão’

A trancista estava especulando sobre o próximo Paredão com Lucas Henrique quando revelou sua percepção de Davi. “Eu sei que eu vou se for dinâmica de puxar, Davi me puxa. Mas não sei se ele vai pro Paredão, não”, começou.

Karol Conká avalia Wanessa e Rodriguinho no BBB 24: ‘Vou me abster’

No entanto, ela não estava tentando ser boazinha com ele, mas evitar que ele ganhe pontos com o público por estar isolado. “Essa semana, não. Eu não vou votar nele. Ele tá usando a tática dele de se isolar”, opinou Leidy Elin.

“Tá, tá usando. Galera não pode deixar não, tem que chegar nele, conversar. Eu que não vou, a gente teve embate direto, não faz nem sentido pra mim. Mas se a casa deixar isso acontecer…”, concordou Lucas. Então, a sister o interrompeu e disparou: “Tá dando o prêmio na mão dele”. 

BBB 24: Alane promete colocar Fernanda na Xepa, se ganhar o Anjo

Vidente?

Enquanto isso, Marcus estava na área externa com Yasmin e Vanessa quando fez uma previsão certeira da dinâmica que acontecerá somente no domingo, 4 de fevereiro. 

“E se o teu top 5 todo tá do outro lado, já pensou?. Os 5 que tu gosta mais tão do outro lado e você tem que votar num desses 5. E aí? Você vai ter que elencar prioridades. Sabe que Yasmin não vai, mas e depois?”, disse o comissário.

BBB 24: ‘Retiro o que eu disse’, diz Wanessa sobre Davi

Ele mal sabe que a dinâmica preparada por Boninho é muito parecida. No domingo, durante o programa ao vivo, o Big Fone tocará e quem atender deverá dividir a casa em dois grupos de 9 pessoas, além de ficar imune ao Paredão.

Então, cada grupo precisará escolher, em consenso, 1 brother do outro grupo para ir à berlinda. Além disso, eles votarão entre o próprio grupo e os mais votados de cada um irão ao Paredão.

Bin Laden explica ‘calabreso’ após tretar com Davi no BBB 24

Assim, somando o voto do líder, a votação da casa e os escolhidos pela dinâmica, serão 5 emparedados. Quatro desses jogarão a prova bate e volta e um deles se salva, formando mais um paredão quádruplo.

Tags: ,,