J-Lo faz mistério sobre participação de Affleck em documentário

Por - 03/02/24 às 05:00 - Última Atualização: 2 fevereiro 2024

Jennifer Lopez e Ben AffleckGrosby Group

Ben Affleck vai aparecer no novo ‘álbum visual’ da esposa Jennifer Lopez. A cantora deu a entender que ela e o marido vão aparecer juntos pela primeira vez em um projeto, desde seu fracassado filme “Gigli” (2002).

No entanto J-Lo não deu maiores detalhes, porque quer que seja uma completa surpresa para seus seguidores.

Mas há alguns meses surgiram informações de que o ator estava trabalhando com Lopez no projeto visual que acompanhará seu novo álbum.

“Obviamente, ele é meu marido e adoro tudo o que podemos fazer juntos, é uma alegria para mim”, disse Jennifer no lançamento do álbum, sem entrar em detalhes sobre o que, exatamente, eles fizeram para a produção.

“Esse é um dos segredos que queremos manter até que as pessoas vejam”, explicou Jennifer. “Porque queremos que seja uma descoberta para as pessoas.”

O próximo álbum, intitulado “This Is Me… Now”, será lançado junto com o documentário da Amazon Prime em 16 de fevereiro.

Esta sou Eu… Agora

O Prime Video lançou um novo trailer da próxima produção original da plataforma, o filme-documentário de Jennifer Lopez, “This Is Me… Now: A Love Story” [Esta sou eu… agora: uma história de amor], com direção de Dave Meyers e participação de uma série de estrelas e celebridades. O filme é descrito como ‘um novo recurso narrativo’ liderado por J-Lo, baseado em sua narrativa.

A produção chegará ao serviço de streaming em 16 de fevereiro com o elenco incluindo nomes como Ben Affleck, Sofia Vergara, Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer, Jenifer Lewis, Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson, Sadhguru e Derek Hough. Sua estreia coincide com o lançamento de seu novo álbum, de mesmo nome.

Prime Video explica: “‘This Is Me… Now: A Love Story’ é diferente de tudo que você já viu de Jennifer Lopez. Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisséia cinematográfica baseada em narrativas, impregnada de narrativa mitológica e cura pessoal.”

“Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este original da Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos. Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×