Mamma Bruschetta recebe alta da UTI após evolução clínica

Por - 02/02/24 às 19:22

retrato de Mamma BruschettaFoto: Reprodução/Instagram @mammabruschetta

Conforme OFuxico noticiou, a apresentadora Mamma Bruschetta, de 74 anos, foi internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira, 29 de janeiro. Ela sentiu dores no peito e foi levada ao pronto-socorro imediatamente.

Esposa de Zé Vaqueiro desaba ao visitar filho e ver piora na saúde

Já na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, a instituição emitiu um novo boletim médico na qual revelou que a musa finalmente recebeu alta da UTI após apresentar uma evolução clínica de seu quadro de saúde. Porém, ela seguirá internada em tratamento.

“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente ‘Mamma Bruschetta’ apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (2). A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável”, afirmou, em suma, o hospital em nota.

Boletim médico da alta da UTI de Mamma Bruschetta
Boletim médico da alta da UTI de Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/Instagram @mammabruschetta)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Relembre boletim mais recente de Mamma Bruschetta

No último boletim médico emitido, foi informado que Mamma Bruschetta, foi diagnosticada com um quadro infeccioso na última quinta-feira (1) e estava sendo tratada com evolução positiva primordialmente.

“Nota — 01/02/2024: O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente ‘Mama Bruschetta’ segue internada na Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. Foi identificado um quadro infeccioso, já em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico. Ela respira em ar ambiente, está consciente e comunicativa”, dizia o boletim divulgado nas redes sociais a apresentadora.

Boletim Mamma Bruschetta
Boletim Mamma Bruschetta – Reprodução/Instagram

Claudia Alencar segue internada e boletim médico é divulgado

Vale lembrar, portanto, que a apresentadora ficou internada no início do mês de janeiro, no Hospital São Luiz Itaim, devido a arritmia cardíaca e pneumonia. Ela permaneceu então internada por 8 dias e recebeu alta pouco mais de uma semana depois, em 20 de janeiro.

Mamma Bruschetta integra o elenco fixo do programa Melhor da Tarde, na Band. Em 2020, ela recebeu o diagnóstico de câncer no esôfago, passou por tratamento e conseguiu se recuperar.

Fabiana Justus enfrenta o câncer de cabeça erguida: ‘Filhos esperando por mim’

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×