Gigi Hadid e Bradley Cooper não escondem mais o namoro

Por - 02/02/24 às 20:00

Bradley Cooper, Gigi HadidBradley Cooper, Gigi Hadid / Reprodução TV / YouTube

Gigi Hadid e Bradley Cooper não estão mais preocupados em esconder seu relacionamento que começou em algum momento do ano passado. Os dois foram vistos na semana passada andando de mãos dadas pelas ruas de Londres, na Inglaterra, durante sua viagem àquele país.

Agora eles estão de volta de suas férias no exterior, e foram vistos em Nova York, na quinta-feira (1).

Gigi combinou uma jaqueta de couro com jeans preto e óculos escuros, e uma camiseta branca completando o look. Enquanto isso, Bradley optou por jeans claros e uma jaqueta preta, que combinou com um moletom vermelho.

De acordo com testemunhas, os dois estavam de muito bom humor e tranquilos.

A dupla gerou rumores de romance pela primeira vez em outubro de 2023. Eles ainda não fizeram nenhuma aparição oficial juntos. No entanto, Gigi apoiou Bradley e passou algum tempo com sua mãe após o Globo de Ouro.

Relacionamento Fortalecido pelas Filhas

Uma fonte contou ao programa de televisão “Entertainment Tonight” que os dois fortaleceram sua relação graças à que são pais de filhos pequenos.

“Gigi e Bradley estão fortes e se divertindo muito juntos (…) eles se dão muito bem e se unem por serem pais de filhos mais novos”, afirmou.

Bradley tem uma filha Lea, de seis anos, que ele divide com sua ex, Irina Shayk. Enquanto isso, Gigi divide Khai, de três anos, com Zayn Malik.

No entanto, é mais do que a experiência compartilhada como pais que os mantém juntos, segundo o informante.

“Eles se respeitam por trabalharem arduamente e por colocarem tudo o que têm em seu trabalho, permanecendo humildes”, acrescentou a fonte.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×